Artigo Anterior

#VogueBookClub: Os Interessantes, de Meg Wolitzer

Próximo Artigo

A emancipação de Harry Styles

Palavra da Vogue 17. 5. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 17 a 23 de maio

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© IStock Photos

Esta semana pode refletir acerca de emoções ou descobertas que surgiram com o recente eclipse lunar em Escorpião. Na quarta-feira, Marte encontra-se com Neptuno em Peixes. Pode sentir-se com menos energia ou incerta acerca de onde deve investir o seu esforço. Pode sentir que é difícil seguir uma rotina rígida e, em vez disso, pode pensar de forma mais criativa, sonhar acordada ou explorar interesses espirituais. Apesar disso, tente não cair na tentação de se comparar a outras pessoas e esforce-se para construir a sua própria confiança. Pode querer investir em passatempos e atividades com as quais se sente emocionalmente ligada.

Sexta-feira marca o início da época de Gémeos. Podem surgir mais planos sociais e pode encontrar-se com amigos, criar novas ligações e organizar atividades em grupo. Vai sentir-se mais curiosa e pode querer manter a sua mente ocupada a ler, fazer workshops ou a aprender novas informações. Para além disso, pode estar a viajar ou a explorar partes diferentes do seu bairro. Vai desejar uma mudança de cenário e pode sentir-se agitada se não estiver a lidar com muitas atividades ao mesmo tempo.

Touro

21 abril - 21 maio 

Pode enfrentar alguma incerteza nas suas amizades esta semana, Touro, à medida que Marte se liga com Neptuno na sua 11ª casa. Pode sentir que está a dar demais a outras pessoas e pode querer estabelecer um limite com os seus amigos. Por outro lado, pode estar a dar a uma comunidade ou a apoiar uma causa pela qual é apaixonada. Com o sol a ir para a sua 2ª casa, pode ganhar mais dinheiro no trabalho ou pode estar a procurar oportunidades em freelance. Vai estar a procurar formas de aumentar o seu lucro e pode ainda querer ir às compras mais vezes.

Gémeos 

22 maio - 21 junho

Pode estar a lidar com alguma confusão relativamente à sua carreira esta semana, Gémeos, com Marte a ligar-se com Neptuno na sua 10ª casa. Podem haver atrasos num projeto ou numa oportunidade de emprego, ou pode não se sentir muito motivada no trabalho. Com o sol a ir para o seu signo, pode querer investir a sua energia em interesses e passatempos pessoais, ou pode ir em mais encontros ou estar mais vezes com amigos. Pode querer alterar o seu corte de cabelo ou roupa e vai estar a prestar mais atenção à forma como se apresenta ao mundo.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai sentir-se conectada a algo maior do que você mesma esta semana, Caranguejo, à medida que Marte se junta a Neptuno na sua 9ª casa. Pode estar a refletir acerca da sua vida e crenças, ou pode sentir-se mais inspirada para viajar ao estrangeiro, estudar, ou fazer leituras e pesquisas. À medida que o sol entra na sua 12ª casa, pode precisar de mais tempo sozinha para recarregar as energias. Pode enfrentar emoções reprimidas ou entender a forma como pode trabalhar contra si mesma. Vai querer abdicar de mindsets que não lhe estão a trazer nada de bom.

Leão

23 julho - 22 agosto

Pode querer estar a ser mais cuidadosa com novos contratos ou finanças partilhadas esta semana, Leão, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 8ª casa. Pode experienciar confusões com um sócio de negócios ou pode ver que é difícil poupar dinheiro, já que vai estar a pagar contas e a fazer grandes compras. À medida que o sol entra na sua 11ª casa, vai ter uma vida social ativa. Pode ter atividades em grupo e encontrar-se com novas pessoas. Vai ter um sentimento de pertença e de apoio dos outros.

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Pode ter de enfrentar um conflito dentro de uma relação íntima esta semana, Virgem, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 7ª casa. Pode sentir que está a investir muito esforço num parceiro romântico ou amigo, ou pode sentir incerteza acerca da fase em que está num relacionamento. Pode querer livrar-se de algumas frustrações que surjam. Com o sol a ir para a sua 10ª casa, o trabalho vai estar mais agitado e pode ser confrontada com grandes oportunidades de carreira ou uma promoção. Pode, ainda, receber elogios no emprego.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Pode ser difícil manter uma rotina todos os dias desta semana, Balança, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 6ª casa. Pode querer trabalhar ao seu próprio ritmo e ter mais tempo para descansar. Para além disso, pode querer fazer exercícios de relaxamento que não stressem mais o seu corpo. Com o sol a ir para a sua 9ª casa, pode sentir-se inspirada a aprender coisas novas ou a fazer um workshop. Pode estar a viajar para o estrangeiro ou sentir-se motivada para escrever, pesquisar ou ensinar. 

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Vai querer investir mais tempo nos seus passatempos e paixões esta semana, Escorpião, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 5ª casa. Em vez de procurar validação nos outros, pode querer encontrar projetos criativos ou atividades divertidas para a alegrar. Pode, ainda, usufruir de férias ou estar menos stressada no trabalho. Com o sol a ir para a sua 8ª casa, pode estar interessada em tópicos relacionados com psicologia ou desenvolvimento pessoal e pode querer quebrar algum padrão relacional ou medos que a estão a travar.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Pode ter alguns conflitos em casa esta semana, Sagitário, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 4ª casa. Pode irritar-se com um colega de casa ou senhorio, ou pode sofrer atrasos com mudanças ou renovações. Por outro lado, pode cuidar de familiares e vê-los mais vezes. Com o sol a ir para a sua 7ª casa, vai fortalecer as suas relações mais íntimas. Pode trabalhar acompanhada ou formar uma nova ligação em encontros ou sentir-se mais próxima do seu parceiro romântico.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai pensar de forma mais criativa esta semana, Capricórnio, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 3ª casa. Vai querer deixar-se sonhar ou escrever, ou pode ser mais sensível na forma como apresenta as suas ideias e opiniões a outros. Por outro lado, pode enfrentar pequenos atrasos ou confusões em viagens. Com o sol a ir para a sua 6ª casa, o trabalho pode ficar mais agitado e pode estar à procura de formas de maximizar a sua produtividade. Pode, ainda, sentir-se mais motivada para fazer exercício físico ou para desenvolver hábitos saudáveis.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Pode sentir-se mais frustrada esta semana, Aquário, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 2ª casa. Pode sentir que não está a ser paga ou apreciada o suficiente, ou talvez esteja a duvidar das suas capacidades. Pode ter de se esforçar mais para construir a sua confiança e não se comparar ao sucesso dos outros. Com o sol na sua 5ª casa, vai ter mais tempo para relaxar, socializar com amigos e ir em encontros. Pode até tirar férias ou dar mais atenção aos seus passatempos fora do trabalho. 

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Pode ter alguma incerteza relativamente ao futuro esta semana, Peixes, com Marte a ligar-se a Neptuno no seu signo. Pode estar a questionar os objetivos que quer perseguir ou sentir-se mais sensível do que o habitual. Pode querer utilizar o seu tempo para trabalhar na sua compaixão e cuidar de si mesma ou encontrar formas de priorizar os seus próprios interesses. Com o sol na sua 4ª casa, pode ver a sua família mais vezes ou pode estar a sentir-se mais introvertida. Pode, ainda, ocupar-se com projetos como decoração de interiores ou mudanças.

Carneiro

21 março - 20 abril

Pode sentir-se mais emocional e com menos energia esta semana, Carneiro, com Marte a ligar-se a Neptuno na sua 12ª casa. Pode precisar de descansar e tirar tempo para si mesma ou pode querer fazer meditação, yoga ou qualquer atividade que lhe traga paz interior. Com o sol a ir para a sua 3ª casa, pode ter mais oportunidades para viajar ou pode explorar partes diferentes da sua cidade. Para além disso, pode apoiar-se em projetos comunicativos, como apresentações, artigos ou conteúdo em vídeo, para fazer passar as suas ideias.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 10. 5. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 10 a 16 de maio

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 26. 4. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 26 de abril a 2 de maio

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 4. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 19 a 25 de abril

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Curiosidades 12. 4. 2022

Como é namorar com um Carneiro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais