Lifestyle   Roteiro  

O Príncipe Real está Naked

29 Sep 2017
By Mónica Silva

O Naked é o novo restaurante no Príncipe Real e assume-se como “flexitarian” - para todos os gostos. Despido de aditivos e alimentos nocivos ao organismo, o novo espaço prima pela transparência na refeições servidas “au naturel”.

O Naked é o novo restaurante no Príncipe Real e assume-se como flexitarian - para todos os gostos. Despidos de aditivos e alimentos nocivos ao organismo, o novo espaço prima pela transparência na refeições servidas au naturel.

Naked
© @nakedlisboa

Miguel Júdice e Carla Contige são os responsáveis do novo espaço no Principe Real. A porta 85 da Rua da Escola Politécnica é agora uma restaurante de comida saudável, deliciosa e rico em frutas e legumes - mas não é vegetariano. Aqui é servido o melhor que a mãe natureza tem para nos dar, sem aditivos ou grandes confecções, no seu estado mais puro.

Com opções de grab&go e um brunch que pode ser servido a qualquer hora, o saboroso e colorido menu da Naked tem uma vichyssoise de batata doce com creme de betarraba servido com topping de dukkah e ainda iogurtes, crepes, bowls, sumos naturais e smoothies, gelados de fruta e o famoso Bolo da Marta.

Se procura refeições variadas, saudáveis e despidas de sentimentos de culpa, então o Naked é um must-go.

Naked
vichyssoise de batata doce com creme de betarraba com dukkah © @nakedlisboa

Mónica Silva By Mónica Silva

Relacionados


Entrevistas  

Hannah Mills, um role model dentro e fora dos oceanos

12 Jun 2024

Moda   Coleções  

Max Mara Resort 2025

12 Jun 2024

Moda  

Open Call | Metropol

11 Jun 2024

Notícias  

Como assistir à transmissão do livestream do Vogue World 2024: Paris, apresentado por Cara Delevingne

11 Jun 2024