Sofía de Betak protagoniza a série da Mango
A Coach x Disney está de volta
Notícias 29. 9. 2017
Depois de recentemente ter desfilado junto de Naomi, Cindy, Helena e Carla, em homenagem a Gianni Versace, Claudia Schiffer lança agora uma coleção de sapatos em colaboração com a Aquazzura.
A cápsula inclui oito modelos para o dia e para a noite, inspirados no estilo da modelo, que este ano celebra 30 anos de carreira.
Esta não é a primeira vez que Claudia Schiffer trabalha no outro lado da Moda: em 2015, também colaborou com a Tse no lançamento de uma coleção de roupa.
Edgardo Osorio, diretor criativo da Aquazzura, que adorou trabalhar com a supermodelo, afirmou que “Claudia não é apenas um ícone. Depois de tantos anos de experiência na indústria da moda, ela desenvolveu um olhar surpreendente”.
O sentimento é mútuo. Schiffer recordou que “assim que conheci o Edgardo (…), começamos a falar sobre moda e foi imediatamente evidente que concordamos em tantas coisas. Criar esta cápsula foi um puro prazer. E espero que as mulheres que usarem os nossos modelos se sintam tão gratificantes”.
A coleção cápsula estará disponível a partir de outubro.
Durante a semana de Moda de Paris, a modelo e o criador organizaram um evento para apresentar a novidade ao seu círculo de amigos - bem reconhecível:
Notícias 27. 9. 2017
5 t-shirts em homenagem a Gianni Versace
Depois do emblemático desfile na semana de Moda de Milão, com uma coleção dedicada a Gianni Versace no ano que marca os 20 anos da morte do designer, a marca italiana lança cinco t-shirts em homenagem ao seu criador.
Ler maisColeções 22. 9. 2017
Versace: primavera-verão 2018
Provavelmente, "a" imagem desta semana de Moda de Milão.
Ler mais