A LVMH vai abrir um parque de diversões em Paris
Até sempre, Pierre Bergé
Notícias 7. 9. 2017
A indústria da Moda exige uma maior diversificação e os criativos começam a responder a essas mesmas exigências. A nova campanha da linha desportiva de Beyoncé, Ivy Park demonstra isso mesmo. Diversidade.
Durante o mês de agosto, a atriz Laverne Cox revelou estar a trabalhar num projeto com Queen B que seria desvendado em setembro. Agora, sabemos que o projeto secreto em que Cox estaria envolvida seria a nova campanha de Ivy Park, onde a atriz se junta aos modelos Grace Bol e Souffrant Ralph e ainda à bailarina de 60 anos Karen McDonald.
“A mensagem desta campanha é a celebração das individualidades de cada um.” afirma Beyoncé que tem dedicado a sua carreira a temas como a igualdade de género, a luta contra o racismo e ainda a questões sociais.
O vídeo da campanha pode ser visto, aqui:
Notícias 29. 8. 2017
Kristen Stewart, Beyoncé & Chanel
Uma das musas da maison francesa desde 2013, Kristen Stewart é agora a cara da nova fragrância Gabrielle Chanel.
Ler maisTendências 18. 8. 2017
Lemonade, o livro
Para celebrar o sucesso de Lemonade, Beyoncé acaba de lançar o livro "How To Make Lemonade", com mais de 600 páginas.
Ler maisPalavra da Vogue 26. 6. 2017
Are there?
Sabemos que concordamos com a poesia feminista de Morgan Parker: é de ler de repente, de seguida, urgentemente, de uma ponta à outra. Ainda não sabemos se concordamos com o título.
Ler mais