Artigo Anterior

Wow: a linha bridal da Primark

Próximo Artigo

Os olhos Moschino

Notícias 23. 2. 2018

O Jornalismo de Moda está de volta à Pulp Fashion

by Rui Matos

 

Como é a rotina de um jornalista? O que é que pode ser notícia? Como se escreve para uma meio de comunicação especializado em Moda? Perguntas que vão ser respondidas já a partir do próximo dia 29 de março.

© Getty Images

É em regime pós laboral e com um total de 54 horas que o conjunto de aulas oferece a oportunidade de aprender as ferramentas base para os mais curiosos em relação à indústria da Moda, em especial do jornalismo de Moda.

Um plano curricular que alia a componente teórica à prática, abordando a estrutura dos diferentes textos jornalísticos, o quotidiano de uma redação numa era cada vez mais digital, o contacto com marcas e designers e o escrever para os diferentes meios (offline e online).

Entre os vários convidados do curso estão insiders da indústria, como Alexandra Moura (designer), Pedro Vidigal (Inditex) ou Susana Chaves (ex-editora de Beleza da Vogue Portugal e autora do blogue Beauty Airlines).

O curso de Jornalismo de Moda é lecionado por Rosário Mello e Castro, que esteve durante 10 anos na redação da Vogue Portugal, editando a secção de Living e, depois, do Online, passando posteriormente pela revista Máxima. Atualmente, encontra-se na Visão.

Para informações sobre preços, datas, horários e inscrições, visite o site da Pulp Fashion.

 

Artigos Relacionados

Notícias 16. 1. 2018

O curso de Styling e Produção de Moda está de volta

É já no próximo mês de fevereiro que regressa à Pulp Fashion mais um curso de Moda, direcionado à parte da produção e styling.

Ler mais

Notícias 19. 9. 2017

Curso de Jornalismo de Moda na Pulp Fashion regressa para nova temporada

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK