Artigo Anterior

Disco Fever

Próximo Artigo

100 ou sem pontos: os sapatos ortopédicos de Christopher Kane

Palavra da Vogue 23. 2. 2018

Mon amour

 

Da série MonArtist, da marca portuguesa Monarte, chega o mais recente objeto de desejo: a camisola Spread Love criada em colaboração com a artista Maria Imaginário.

Produzida inteiramente em Portugal, a marca criada por Klaudia Fenyves Vicente tem como base a criatividade e autenticidade, qualidades que se traduzem nas peças graças às colaborações com artistas e ilustradores que destacam o melhor do talento nacional. Até ao momento, da coleção MonArtist fazem parte nomes como Kruella D’Enfer, Michelle Reis ou Inha Branco, entre outros. E o resultado traduz-se em camisolas únicas (de número limitado), feitas em algodão, e que pode encontrar no site oficial da marca, em Monarte.com.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 22. 2. 2018

Disco Fever

Estamos a regressar, a passos largos, para a era da disco e nada melhor do que uma all in bag para transportar os essenciais para uma noite de dança.

Ler mais

Palavra da Vogue 21. 2. 2018

Chill out

Com um logotipo vintage da Casa italiana, esta t-shirt em algodão azul bebé da Versace é a definição de descontração com estilo.

Ler mais

Palavra da Vogue 20. 2. 2018

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém

São vestidos assimétricos e repletos de lantejoulas, como este, que fazem qualquer mulher dar uma passinho de dança sem que seja preciso chegar o fim de semana.

Ler mais

Palavra da Vogue 19. 2. 2018

Pretty Woman

A comédia romântica mais mediática da história (sim, estamos a falar de Um Sonho de Mulher com Julia Roberts) é o mote para o objeto de desejo de hoje.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK