Lifestyle   Tendências  

O futuro (ainda) é verde

22 Jan 2018
By Rui Matos

Green Revelation faz parte do leque das novas tendências de cor para o ano de 2018. É certo que o ultra-violet foi considerado a cor do ano, mas ainda não estamos preparados para deixar o verde sair de nossas casas.

Green Revelation faz parte do leque das novas tendências de cor para 2018. É certo que o ultra-violet foi considerado a cor do ano, mas ainda não estamos preparados para deixar o verde sair de nossas casas.

Color Revelation é a nova coleção de cores da portuguesa CIN, num catálogo que apresenta 12 novas cores inspiradas na força da natureza. Entre elas, está a Amethyst, aquela que é considerada a cor do ano de 2018.

O estado mais puro, selvagem e indomável da natureza esteve na origem destas novas quatro coleções: Neutral Revelation, Red Revelation, Blue Revelation e Green Revelation, cada uma com três tonalidades.

“Com o lançamento destas 12 novas cores, esta coleção emblemática torna-se ainda mais versátil, proporcionando a cada pessoa criar a sua própria combinação de cores. Quando decoramos um espaço, a escolha das cores é um dos momentos mais importantes e, por isso mesmo, continuamos a desenvolver cores totalmente exclusivas e feitas à medida para todos os apaixonados pelas suas casas.”, afirma Céline Azevedo, designer de cor da CIN.

Os tons de verde tomaram de assalto a indústria, no ano passado, e, em 2018, ainda não estamos preparados para lhe dizer adeus. Green Revelation é a linha que homenageia a clorofila, a fotossíntese e a paisagem, mantendo a sua inspiração no verde das plantas e das florestas, resultando assim em três novas cores revitalizantes - Succulent Green, Sage Green e Malachite Green.

Com o código #E724, Succulent Green é uma cor suave e natural, irradiando calor e frescura ao mesmo tempo, transmitindo uma sensação translúcida. Associado à saúde e à vitalidade, está o Sage Green, com o código #E725, que se inspira nas folhas de sálvia, fazendo desta cor elegante e intemporal, perfeita para encontrar o equilíbrio na decoração de interiores. A terceira tonalidade desta linha de verdes, é o Malachite #E726, que dá um toque elegante e inesperado, fazendo dele um verde orgulhoso, intenso e otimista.

O espólio de cores é vasto, o difícil vai ser encontrar a cor perfeita para as paredes lá de casa. Colorrevelation.com é o site que a CIN dedica a esta nova coleção de cores e nele pode encontrar toda a informação sobre as cores do ano de 2018, segundo a marca portuguesa.

Para celebrar a continuação do verde dentro de casa sugerimos 10 itens de decoração de interiores. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024

Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Subversive

22 Feb 2024

Entrevistas  

Conheça Adrian Appiolaza, o novo diretor criativo da Moschino

21 Feb 2024

Moda   Coleções  

LFW outono/inverno 2024 | O 40º aniversário da Semana de Moda de Londres

21 Feb 2024