Artigo Anterior

Sexto sentido

Compras 4. 1. 2019

O ciclo sem fim

by Catarina Parkinson

 

Ninguém gosta de ver cabelo a cair mas a boa notícia é que ele vai-se embora para dar lugar a novos fios. Para que o processo natural da queda de cabelo seja menos aflitivo, reunimos os melhores cuidados para combatê-lo.

© Getty Images

Na edição de janeiro (já nas bancas) desvendámos o mistério da queda de cabelo acentuada que tem tendência a acontecer na mudança das estações (entre o verão e o outono). Ninguém lhe está imune: explicando as três fases do ciclo de vida do fio de cabelo, mostramos que é apenas o seu processo natural e que atrás de um vem sempre outro (fio de cabelo). Revelamos ainda a razão que leva a intensificação deste fenómeno durantes estes meses e provamos que é perfeitamente normal sentir uma queda mais acentuada nesta altura.  

Agora apresentamos os melhores amigos que nos dão a mão nesta fase e ajudam a suavizar o processo para não nos sentirmos “nuas” de um momento para o outro. Champôs enriquecidos com queratina (a proteína de que é feita o fio capilar), tratamentos intensivos que reparam a fibra a partir do seu interior ou cuidados que fortalecem a haste para um efeito de maior volume e densidade são as escolhas certas para ver menos cabelo a cair e senti-lo mais preenchido e bonito. 

Artigos Relacionados

Compras 27. 11. 2018

Os melhores produtos de Beleza de supermercado

Os maquilhadores e cabeleireiros elogiam as suas qualidades, as modelos, celebridades e it girls apontam-nos como os seus segredos low maintenance para uma pele radiante ou um cabelo brilhante, e nós podemos encontrá-los em qualquer supermercado.

Ler mais

Tendências 7. 6. 2017

Cabelos ao vento

Em homenagem aos looks mais icónicos do cinema, percorremos os filmes onde o cabelo é co-protagonista.

Ler mais

Guestlist 2. 6. 2017

Rosa é a cor mais quente

Na noite dos Globos de Ouro, Ana Rita Clara pisou a passadeira vermelha de cabelo cor-de-rosa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK