Artigo Anterior

Sem planos para o 31 de outubro?

Próximo Artigo

8 razões pelas quais tem de provar o Menu de Trufa Branca do Ritz

Agenda 5. 11. 2018

NYX inaugura pop-up store de Natal

by Mónica Bozinoski

 

Sob o mote Sugar Trip, que dá vida à nova coleção limitada da NYX Professional Makeup, a marca de cosméticos vai inaugurar a sua primeira loja temporária de Natal no Village Underground, em Lisboa.

©Instagram/@nyxcosmeticspt

Algodão doce, chupa-chupas, alcaçuz, chantilly, pepitas coloridas e muita maquilhagem – é esta a promessa gulosa e encantada da primeira pop-up store de Natal da NYX Professional Makeup, que será inaugurada já nesta terça-feira, dia 6 de novembro, no Village Underground, em Lisboa. E é mesmo muito temporária - só dura uma tarde.

Mantendo o manifesto Artistry for All, um conceito que aposta na diversidade e na inclusão, espalhando a crença de que a maquilhagem profissional deve ser acessível a todos, a pop-up store da marca de cosméticos terá as portas abertas ao público das 14h00 às 20h00, exclusivamente no dia 6 de novembro, onde será apresentada Sugar Trip, a nova coleção limitada da NYX Professional Makeup para a época natalícia.

Assinada em colaboração com a artista norte-americana Natasha Lillipore, conhecida pelo seu estilo de ilustração surreal e fantasioso, repleto de criaturas místicas e mulheres camaleónicas, a coleção abre as portas a cinco mundos distintos, cada um deles com uma ligação particular a um doce.

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por LILLIPORE (@lillipore) a

Inspirado nos chupa-chupas, Land of Lollies é o mundo mais ousado e artístico da coleção, onde se destaca o efeito super glossy da maquilhagem. Numa paleta cromática mais neutra e versátil, o chantilly inspira Whipped Wonderland, um mundo dedicado aos looks mais inocentes e encantadores, enquanto o alcaçuz dá vida a Licorice Lane, onde vivem os tons mais fortes e audazes, como o preto ou o vermelho. Com um espírito playful e colorido, perfeito para as celebrações natalícias que se avizinham, Sprinkle Town inspira-se nas pepitas coloridas de açúcar, num mundo cheio de glitter e brilho. Para quem não consegue escolher um só treat, o universo central da coleção, Sugar Trip, reúne todas as características dos mundos propostos por Lillipore, com ainda mais doces e guloseimas.

Com uma imagem verdadeiramente artística e imaginativa, a coleção limitada de Natal é apenas uma das surpresas que a NYX Professional Makeup tem no sapatinho. A partir das 14h00, a hora a que esta Sugar Land abre as suas portas ao público, as 100 primeiras compras – o pagamento será exclusivo em multibanco -, receberão um Lip Pouch, o famoso necessaire da marca em forma de lábio. 

NYX Professional Makeup Pop-Up Store de Natal
6 de novembro, das 14h00 às 20h00
Village Underground, Rua 1º de Maio 103, Lisboa 

Artigos Relacionados

Tendências 25. 10. 2018

Cinco looks de Beleza para recriar no Halloween

A poucos dias das celebrações do Halloween, a hora de eleger o visual perfeito para a noite mais assustadora do ano aproxima-se a passos largos. Se ainda não escolheu o seu, a Vogue dá uma ajuda.

Ler mais

Tendências 30. 8. 2018

French kisses in colour

Cores oh la la para um look estival effortless chic.

Ler mais

Tendências 28. 6. 2018

Xeque-mate

Jessica Goicochea protagoniza um editorial de Beleza que prioritiza o mate para deixar a sua beleza brilhar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK