Artigo Anterior

Britax Römer: as cadeiras de carro que são o sonho de todos os pais

Guestlist 21. 1. 2020

Holmes Place lança Plano Detox para começar 2020 em melhor forma

by Vogue Portugal em colaboração com Holmes Place

 

Há muito que se fala da importância dos hábitos alimentares saudáveis e do bem-estar. Com isto em mente, O Plano Detox para 21 dias é o novo desafio do Holmes Place, que promete ser uma receita para o desejado corpo saudável e feliz.

© iStock 

Janeiro é sinónimo do regresso às rotinas, de fazer retrospetivas sobre o ano que passou, de enfrentar novos desafios e de compensar os excessos que possam ter sido feitos nos últimos tempos. Foi a pensar nesta realidade e na necessidade de manter, cada vez mais, o corpo ativo e a mente mais equilibrada, que o Holmes Place criou o Plano Detox para 21 dias, um desafio para sócios e não sócios, que incentiva as pessoas a alcançarem os seus objetivos em comunidade.

Ao aderirem ao plano, o Holmes Place oferece a primeira avaliação física, uma aula de Yoga para desintoxicar o corpo e diminuir o stress, assim como uma avaliação final referente aos 21 dias concluídos. As ofertas são válidas até 31 de janeiro e não se ficam por aqui: para que possa continuar a seguir o estilo de vida saudável, irá receber no seu email um Ebook com receitas Detox. Afinal, é como o velho ditado diz: nós somos aquilo que comemos.

Lado a lado com o Plano Detox está a campanha #MyPerfectMe, que pretende não só promover e apoiar a autoaceitação, como desmistificar aquele antigo conceito de corpo perfeito. “Queremos ter uma palavra a dizer no que diz respeito a (pre)conceitos de exercício apenas para a aparência. Queremos ajudar a acabar com a pressão para cumprir com estereótipos e ideais inatingíveis de perfeição”, explicou o grupo Holmes Place em comunicado. “Estamos orgulhosamente do lado da inclusão e da autoaceitação.”

Para uns, o corpo perfeito não existe. Para outros, não há nada como uma pessoa acordar e sentir-se feliz com ela própria. Para o Holmes Place, a “perfeição é sobre ter saúde, força, positivismo, não ter stress e ser-se ativo.” Mas uma coisa é certa: o significado de um corpo perfeito varia, de facto, de pessoa para pessoa.

Para comprovar esta veracidade, o Holmes Place reuniu alguns sócios e embaixadores, para que juntos pudessem debater abertamente como idealizam, nos dias que correm, um corpo perfeito.

Artigos Relacionados

Guestlist 5. 4. 2019

Ao ritmo do ballet

O Ballet Flow chegou ao Holmes Place.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK