Artigo Anterior

Ela é demais

Próximo Artigo

Pelo sim, pelo não

Tendências 30. 8. 2019

#nailinspiration: os homens que (também) inspiram as nossas manicures

by Mónica Bozinoski

 

De Marc Jacobs a Jonathan Van Ness, reunimos as melhores manicures no masculino.

Quando o tema é nail art - na verdade, quando o tema é Beleza - não existem regras ou limites que ditem até onde podemos ir. Mas, se dúvidas restassem, permita-nos apresentar quatro provas em contrário: Marc Jacobs, Jonathan Van Ness, A$AP Rocky e Harry Styles. Ou, noutras palavras, quatro homens que nos mostram que as unhas também se pintam (e muito bem) no masculino. 

Marc Jacobs 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NAILS by MEI (@nailsbymei) a


De uma nail art estilo Art Nouveau pintada à mão pela nail artist Mei Kawajiri a uma manicure com números inspirados no circo ou com verniz colorido e glitterMarc Jacobs é a inspiração perfeita no que toca a unhas originais e experimentais. As nossas favoritas do designer? Uma manicure com as personagens de Peanuts, também criadas por Mei Kawajiri. 

Jonathan Van Ness

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por NAILS by MEI (@nailsbymei) a


Não é por acaso que o grooming expert da série Queer Eye foi, recentemente, apontado como o primeiro embaixador masculino da marca de vernizes Essie - à semelhança de Marc Jacobs, Jonathan Van Ness também usa as suas unhas como forma de expressão, e o resultado não poderia ser mais divertido. Manicures com donuts, nail art com sushi, desenhos com arco-íris e unhas multicolor são alguns dos exemplos que provam o porquê de Van Ness ser uma verdadeira #nailinspiration

A$AP Rocky 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por PRETTY FLACKO (@asaprocky) a


Para além do estilo verdadeiramente invejável e coolA$AP Rocky também tem, surpresa surpresa, um ótimo sentido estético no que diz respeito a nail art. Recentemente, o rapper partilhou uma imagem de uma manicure com diversos motivos desenhados, entre eles a palavra LOVE escrita a vermelho, um smiley amarelo e um símbolo alusivo ao seu mais recente álbum, Testing

Harry Styles 

 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por jennynails (@jennynails) a


Foi na Met Gala deste ano que Harry Styles usou uma das grandes tendências de manicure da estação - as mismatched nails. Em tons de preto e azul turquesa, as unhas do cantor continuam a ser uma inspiração para aqueles dias em que não sabemos que cor queremos. 

Artigos Relacionados

Tendências 12. 8. 2019

#nailinspiration: 18 unhas para levar a logomania na ponta dos dedos

Quando o tema é nail art, não há certo nem errado. Em vez disso, há uma panóplia de unhas que desafiam os limites do gosto — e os da logomania também. Reunimos 18 exemplos de unhas com monogramas para recriar (ou não).

Ler mais

Tendências 1. 8. 2019

#nailinspiration: 12 unhas com tips coloridas

Manicure francesa com um twist colorido? Oui, oui.

Ler mais

Tendências 25. 7. 2019

#nailinspiration: 16 ideias para uma manicure caliente

Reunimos algumas das melhores manicures em chamas para experimentar esta estação quente. Caso para dizer: "It's getting hot in here".

Ler mais

Tendências 16. 7. 2019

#nailinspiration: 16 unhas intergaláticas para celebrar a chegada do Homem à Lua

As manicures que aqui reunimos pertencem a este planeta, ainda que não o pareçam. Graças a elas, podemos ver estrelas e constelações, mas também alienígenas.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK