Artigo Anterior

As Vogue Global Conversations regressam em maio

Próximo Artigo

Hailey Bieber da nova campanha Levi’s® ao isolamento social

Notícias 5. 5. 2020

My Tod’s Closet, com Julia Roitfeld, Minyoung Park e Valeria Bilello

by Vogue Portugal

 

Quais são os must-have para esta estação quente? Vamos lá tirar notas de estilo com Julia Roitfeld, Minyoung Park e Valeria Bilello. 

O savoir faire italiano há muito que conquista o nosso guarda-roupa. E quando na etiqueta vem estampado Tod’s, temos a certeza de que aquilo que estamos a usar foi feito como manda a tradição da manufactura italiana. Made in Italy é muito mais do que uma tag, é um tributo a todos os artesões. 

Dos sapatos às carteiras, sem esquecer o pronto-a-vestir, um guarda-roupa completo pede por Tod’s - seja com uma peça da linha T Timeless, com um carteira D-Styling, ou com um par dos mega-famosos Gommino. E para nos mostrar como é que tudo funciona, a marca italiana lançou o projeto My Tod’s Closet, que convida algumas das embaixadoras e amigas da marca a mostrarem quais são as peças-chave para o guarda-roupa desta primavera/verão.

Para Julia Roitfeld uns sling backs, uma saia plissada e uma t-shirt são o a go to choice que não falha, revelando assim um uniforme para as temperaturas mais tórridas de uma metrópole ou para um fim de tarde à beira-mar. Já para a atriz Minyoung Park um vestido preto fluido é tudo aquilo que precisa, bem quase tudo, claro que uma carteira e uns óculos de sol são os acessórios obrigatórios - e quando se cansar do preto, há que deitar o olho àquele vestido em tons pastel. Já a atriz e apresentadora italiana Valeria Bilello não dispensa um par loafers e a combinação entre o castanho, o azul e o preto, levando ainda uma pincelada de branco ou vermelho no acessório-chave de qualquer mulher: a carteira. 

Mas há mais dicas a caminho, e como protagonistas temos Karolina Kurkova, Annabelle Belmondo, Carolina Crescentini, Greta Ferro, Caroline Daur, Erika Boldrin e Marica Pellegrinelli.

Keywords

moda notícias tod's

Artigos Relacionados

Notícias 27. 3. 2020

Mame x Tod's: autenticidade e artesanato constroem uma ponte entre o oriente e o ocidente

A Tod ́s apresenta o terceiro capítulo do seu projeto T Factory e desta vez é uma fusão perfeita entre o know-how Italiano e Japonês.

Ler mais

Tendências 27. 2. 2020

Introdução ao Cinema

Luzes. Câmara. Ação. Aprender o B-A-Bá da Sétima arte é muito mais do que conhecer os realizadores e atores que fizeram e fazem história.

Ler mais

Notícias 6. 2. 2020

A primeira loja Tod’s no Porto

A nova morada da marca italiana em solo português é muito mais do que um espaço comercial, é uma ode ao trabalho manual que caracteriza a Tod’s.

Ler mais

Notícias 25. 3. 2019

Uma das carteiras preferidas da Princesa Diana foi redesenhada

De D Bag a D-Styling: a Tod’s apresenta a nova versão de uma das carteiras mais emblemáticas da marca.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK