Artigo Anterior

Gabriela Hearst: outono/inverno 2021

Próximo Artigo

Gonçalo Peixoto: outono/inverno 2021

Coleções 22. 2. 2021

Molly Goddard: outono/inverno 2021

by Rui Matos

 

Molly Goddard desbravou um território novo para a próxima estação fria. O lado fantasioso que demarca o ADN que construiu nos últimos anos ganhou um aliado mais mundano. 


© Ben Broomfield

Encontrar uma criação de Molly Goddard no meio de uma multidão não é tarefa difícil. As suas criações não passam despercebidas, são uma daquelas coisas que nos fazem virar a cabeça e observar com atenção todos os pormenores. São metros e metros de tule que satisfazem os sonhos de infância. São looks de princesa Disney pensados para o século XXI. 

Para o outono/inverno de 2021, Goddard saiu da sua zona de conforto e desbravou mundos novos. Um universo mais mundano, reflexo das necessidades que todos temos hoje, com uma pandemia a deixar as ruas vazias e os grandes eventos cancelados. Os jeans, a alfaiataria, o tartan, as saias rodadas, os blazers e os sweatshirts sagram-se assim grandes vencedores nesta coleção.

Artigos Relacionados

Coleções 22. 2. 2021

Gabriela Hearst: outono/inverno 2021

Será possível o luxo e a sustentabilidade se tornarem num matrimónio bem sucedido? Gabriela Hearst prova-nos que sim.

Ler mais

Coleções 18. 2. 2021

The Row: outono/inverno 2021

Não há nada mais apetecível do que o luxo que as gémeas Olsen nos apresentam todas as estações, a fórmula repete-se e o resultado é exímio - uma vez mais.

Ler mais