Artigo Anterior

Chanel: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Louis Vuitton: primavera/verão 2019

Coleções 2. 10. 2018

Miu Miu: primavera/verão 2019

 

A temática da reciclagem e o culto do it yourself estiveram no centro da coleção para a próxima estação quente da italiana Miu Miu.

©Imaxtree

Segundo Miuccia Prada, a coleção foi criada com base na ideia de “desconstruir a beleza”.”É falar sobre o que é interessante agora - tailoring, glamour, elegância - e trabalhar isso, que foi o que eu fiz” acrescentou, em entrevista ao WWD. 

Partindo desse princípio, surgiram linhas modernas e silhuetas femininas, desconstruídas em peças frescas e leves a pensar na estação quente. Entre casacos de pele estilo retro e cardigans de malha, na passerelle a coleção desfilou em pares: lantejoulas e denim, transparências e malhas, estampados refrescantes e cortes assimétricos. A irreverência estival traduz-se até nos cortes de cabelo, em pequenas franjas e corte tigela, e nas modelos, que saem fora dos parametro de beleza considerados normais.

Artigos Relacionados

Coleções 2. 10. 2018

Chanel: primavera/verão 2019

O Grand Palais, situado numa das principais artérias da cidade, transformou-se numa praia para receber mais um desfile icónico da Maison Chanel.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2018

Comme des Garçons: primavera/verão 2019

O Palais des Études, na Escola Nacional de Belas Artes em Paris, foi o pano de fundo de uma das coleções mais pessoais de Rei Kawakubo para Comme des Garçons.

Ler mais

Coleções 2. 10. 2018

Alexander McQueen: primavera/verão 2019

Sarah Burton, diretora criativa da Casa, escreveu o seu manifesto através de coordenados exuberantes, arrojados e hiper-femininos.

Ler mais

Coleções 1. 10. 2018

Sonia Rykiel: primavera/verão 2019

A recém inaugurada Allée Sonia Rykiel, localizada no Boulevard Raspail, foi o cenário escolhido por Julie de Libran para apresentar as propostas estivais da etiqueta francesa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK