Artigo Anterior

Micaela Oliveira: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Pé de Chumbo: primavera/verão 2019

Coleções 20. 10. 2018

Miguel Vieira: primavera/verão 2019

 

O criador português dá continuidade à celebração dos 30 anos de carreira com a nova coleção para a primavera 2019, inspirada na cor e no movimento Pop Art.

 

©PortugalFashion

Miguel Vieira foi também buscar inspiração às ilustrações vintage. Em coordenados para homem e mulher, desfilaram na passerelle da Alfândega do Porto fatos estruturados e um jogo entre peças com volume e sobreposições. A coleção destaca-se pelos materiais como algodão do Egipto, lã fria, seda, o clássico jacquard e o pelo falso, mas o grande foco são as cores primárias e os estampados, que se combinam em "grafismos pós-modernos em peças clássicas com pormenores desportivos. O resultado é um conceito de streetwear couture, que se deve ao destaque dado à alfaiataria e também a uma estética urbana muito forte, que transmite uma certa rebeldia." pode ler-se no comunicado que apresentas as propostas estivais do criador.

Artigos Relacionados

Coleções 19. 10. 2018

Micaela Oliveira: primavera/verão 2019

'Pieces of tenderness', como foi apelidada a mais recente coleção de Micaela Oliveira, foi desenhada a pensar numa mulher sofisticada que, na delicadeza encontra a sedução, e, na subtileza, revela os seus desejos.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Hugo Costa: primavera/verão 2019

Hugo Costa agarrou-se às imperfeições da vida, e através delas conta uma bela história de estilo na sua mais recente coleção para a próxima estação quente.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Carlos Gil: primavera/verão 2019

Sob o tema Aquarella, a próxima estação quente de Carlos Gil coloca a cor no centro de todas as atenções.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Estelita Mendonça: primavera/verão 2019

As silhuetas contemporâneas desfilaram em perfeita harmonia com a inspiração no streetwear.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK