Moda   Coleções  

Miguel Vieira: primavera/verão 2019

20 Oct 2018
By Vogue Portugal

O criador português dá continuidade à celebração dos 30 anos de carreira com a nova coleção para a primavera 2019, inspirada na cor e no movimento Pop Art.

O criador português dá continuidade à celebração dos 30 anos de carreira com a nova coleção para a primavera 2019, inspirada na cor e no movimento Pop Art.

©PortugalFashion

Miguel Vieira foi também buscar inspiração às ilustrações vintage. Em coordenados para homem e mulher, desfilaram na passerelle da Alfândega do Porto fatos estruturados e um jogo entre peças com volume e sobreposições. A coleção destaca-se pelos materiais como algodão do Egipto, lã fria, seda, o clássico jacquard e o pelo falso, mas o grande foco são as cores primárias e os estampados, que se combinam em "grafismos pós-modernos em peças clássicas com pormenores desportivos. O resultado é um conceito de streetwear couture, que se deve ao destaque dado à alfaiataria e também a uma estética urbana muito forte, que transmite uma certa rebeldia." pode ler-se no comunicado que apresentas as propostas estivais do criador.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Corporate Core

18 Apr 2024

Guestlist  

Tastes like summer, smells like Victoria

17 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

17 Apr 2024

Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024