Artigo Anterior

Hugo Costa: primavera/verão 2019

Próximo Artigo

Miguel Vieira: primavera/verão 2019

Coleções 19. 10. 2018

Micaela Oliveira: primavera/verão 2019

by Rui Matos

 

Pieces of tenderness, como foi apelidada a mais recente coleção de Micaela Oliveira, foi desenhada a pensar numa mulher sofisticada que, na delicadeza encontra a sedução, e, na subtileza, revela os seus desejos. 

 

© Portugal Fashion

Resgatar os sonhos de infância e trazê-los para a realidade, foi este o mote para a estação estival de Micaela Oliveira, que conjugou as cores dos sonhos com a ousadia desejada, e necessária, para o mundo real. A paleta de cores é suave e transmite tranquilidade - flui do cinzento claro para o rosa nude, passando pelo verde-água e amarelo, todos tons muito românticos. 

As linhas justas e femininas, que realçam as formas do corpo feminino, os cortes oversized, que desconstroem os pormenores de alfaiataria, e os volumes exprimem o requinte e a sofisticação que enfatiza a imponência do movimento.

Artigos Relacionados

Coleções 19. 10. 2018

Estelita Mendonça: primavera/verão 2019

As silhuetas contemporâneas desfilaram em perfeita harmonia com a inspiração no streetwear.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Maria Gambina: primavera/verão 2019

Denominada Construção, a nova linha da criadora portuguesa traduz-se em peças versáteis e reversíveis, repletas de referências gráficas alusivas à sinalética das obras.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

David Catalán: primavera/verão 2019

Inspirada em Elvis Presley e na sua personagem no musical King Creole, a temporada estival de David Catalán é uma viagem aos anos 50, entre o fim da era dourada de Hollywood e o início da corrida espacial.

Ler mais

Coleções 19. 10. 2018

Inês Torcato: primavera/verão 2019

A estação quente da criadora portuense é uma ode à alma e a tudo o que ela significa.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK