Moda   Coleções  

Micaela Oliveira: primavera/verão 2019

19 Oct 2018
By Rui Matos

'Pieces of tenderness', como foi apelidada a mais recente coleção de Micaela Oliveira, foi desenhada a pensar numa mulher sofisticada que, na delicadeza encontra a sedução, e, na subtileza, revela os seus desejos.

Pieces of tenderness, como foi apelidada a mais recente coleção de Micaela Oliveira, foi desenhada a pensar numa mulher sofisticada que, na delicadeza encontra a sedução, e, na subtileza, revela os seus desejos. 

© Portugal Fashion

Resgatar os sonhos de infância e trazê-los para a realidade, foi este o mote para a estação estival de Micaela Oliveira, que conjugou as cores dos sonhos com a ousadia desejada, e necessária, para o mundo real. A paleta de cores é suave e transmite tranquilidade - flui do cinzento claro para o rosa nude, passando pelo verde-água e amarelo, todos tons muito românticos. 

As linhas justas e femininas, que realçam as formas do corpo feminino, os cortes oversized, que desconstroem os pormenores de alfaiataria, e os volumes exprimem o requinte e a sofisticação que enfatiza a imponência do movimento.

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Chiaroscuro

24 May 2024

Opinião  

O problema não és tu, é a tua mãe

24 May 2024

Pessoas  

Taylor Swift atua amanhã em Lisboa e traz consigo novos visuais para a The Eras Tour

23 May 2024

Moda  

Trend Alert | Crochet

23 May 2024