Artigo Anterior

Festival de Cannes 2022: a passadeira vermelha

Eventos 15. 6. 2022

Mango junta embaixadores da marca na Sicília

by Vogue Portugal

 

Os limões podem ser o fruto mais mediático da Sicília, mas foi de Mango que se fez este sonho de uma noite de verão.

As temperaturas altas que se faziam sentir na região de Noto, em meados de junho, deram o mote para fazer valer o mantra da casa, together sounds better, num serão que, a propos, juntou as Mango Girls e os Mango Men da marca num serão digno de um album de férias. Um argumento para celebrar a coleção de verão deste ano, ja disponível nas lojas físicas e online, que encontra no estilo mediterrâneo a sua inspiração.

Sicilia e demais destinos banhados pelo Mar Mediterrâneo traduzem-se assim em silhuetas estivais fortemente caracterizadas por padrões vibrantes que ganharam contornos ainda mais veraneantes nos embaixadores da casa como Nuria Val, Pol Monen e a nossa Sofia de Moser Leitão. Num evento que aproveitou o sunset como o melhor backdrop para as linhas de womenswear e menswear, um jantar idílico com banda sonora de Guitarricadelafuente e pintado a, claro, peças customizadas para a ocasião da Mango Home, serviu de aperitivo para uma festa que se prolongou pela noite dentro ao som do DJ já veterano da marca, Pascal Moscheni.

Mas, acima de tudo, os guests que desfilaram em Mango serviram, claramente, de inspiração para o nosso guarda-roupa da estação quente que já se faz sentir.