Artigo Anterior

Miu Miu Pussycat

Próximo Artigo

If lips could talk

Palavra da Vogue 26. 11. 2018

I do in Margiela

by Rui Matos

 

A Maison Margiela adicionou recentemente à sua loja online três sapatos que se revelam a opção mais-do-que-perfeita para o dia do casamento. 

Marry Me, Kiss Me e Leave Me dão nomes às silhuetas que nos chegam em cetim branco, vermelho e preto. Se estas duas últimas cores são tudo menos convencionais, as surpresas não se deixam ficar por aqui. Cada tacão, que é transparente, tem um anel de noivado e a palmilha de cada modelo tem inscrito o nome referente a esse mesmo design. 

A etiqueta francesa é perita em inovar e arriscar em todos os seus lançamentos e esta é só mais uma prova. De uma coisa temos a certeza: nenhum dos convidados se vai esquecer dos sapatos da noiva. 

 

Artigos Relacionados

Curiosidades 18. 10. 2018

Under pressure: estarão as redes sociais a matar a indústria da Moda?

Há dez anos afastado do mundo da Moda, o enigmático e misterioso Martin Margiela aceitou o Jury Prize dos Belgian Fashion Awards com uma breve carta onde denuncia o ritmo alucinante da indústria e a forma como as redes sociais estão a destruir o efeito surpresa do processo criativo.

Ler mais

Coleções 26. 9. 2018

Maison Margiela: primavera/verão 2019

A nova alfaiataria esteve em evidência na manhã de hoje, 26 de setembro, em Paris.

Ler mais

Coleções 5. 7. 2018

Maison Margiela: Alta-Costura, outono/inverno 2018

John Galliano continua a ser inspirado por quem se recusa a viver segundo os padrões impostos pela sociedade.

Ler mais

Agenda 14. 5. 2018

Martin Margiela, o criador mais misterioso da indústria

A história do criador belga vai ser retratada em documentário, mas, pela primeira vez, esta produção vai ter a participação de Martin Margiela, fazendo deste um momento histórico na carreira do criador que, em 2009, se retirou dos holofotes.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Maison Margiela: outono/inverno 2018

A imaginação selvagem de John Galliano, responsável pela Casa francesa, parece não ter um fim. Para a coleção de pronto-a-vestir, o criador voltou a apostar em efeitos holográficos, como o fez em janeiro quando apresentou a coleção de Alta-Costura. Silhuetas largas, coordenados em tamanhos desmedidos e muita cor fizeram a passerelle da Maison Margiela.

Ler mais

Coleções 19. 2. 2018

MM6 Maison Margiela: outono/inverno 2018

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém. Para a MM6, o prata dominou por completo a passerelle com look total em várias tonalidades de prateado.

Ler mais

Coleções 24. 1. 2018

Maison Margiela: Alta-Costura primavera/verão 2018

As linhas de alta-costura são o laboratório de Moda, por essa associação de ideias John Galliano é o cientista mais louco.

Ler mais

Coleções 27. 9. 2017

Maison Margiela: primavera-verão 2018

Maison Margiela apresentou a nova coleção sobre um novo conceito de glamour: o de viajar.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK