Artigo Anterior

Três obras para entrar no universo de Agustina Bessa-Luís

Próximo Artigo

Gloria Vanderbilt morreu hoje, aos 95 anos

Notícias 14. 6. 2019

Madonna "faz gostoso" ao lado de Anitta

by Cátia Pereira Matos

 

Madonna + Anitta. Anitta + Madonna. Juntas. A cantar. Não uma música qualquer, mas a música de Blaya "Faz Gostoso". Arriscamo-nos a dizer que este é o dueto do ano.

Atualização (14.06.2019)

Terminou a espera pela versão de Madonna de Faz Gostoso: com o lançamento de Madame X, esta madrugada, chega-nos a tão aguardada música, gravada ao lado de Anitta e baseada no single de Blaya. Esta canção já pode ser ouvida no Spotify, tal como todas as outras faixas que integram o novo trabalho discográfico de Madonna.

 

Artigo original (18.04.2019)

Depois dos rumores, a confirmação: no seu próximo álbum de estúdio, intitulado Madame X, Madonna junta-se a Anitta para cantar Faz Gostoso, o single que Blaya lançou no verão passado e que depressa se tornou um sucesso musical, com a música a contabilizar, até à data de publicação deste artigo, cerca de 6 milhões de reproduções no Spotify e o videoclipe da mesma a ultrapassar as 30 milhões de visualizações no Youtube. "Yap! A Madonna e a Anitta regravaram o Faz Gostoso", escreveu Blaya na sua página de Instagram. Através desta rede social, Anitta e Madonna também já partilharam a novidade.

As conversas acerca de uma possível colaboração entre a cantora norte-americana e a cantora brasileira adensaram-se no início desta semana, graças a uma fuga de informação relativa ao alinhamento do 14º álbum de estúdio de Madonna. Todavia, os rumores em torno de Madame X só ontem foram confirmados. Mais do que ser o título do novo disco, Madame X aparenta ser o novo alter ego de Madonna. “Madame X é uma professora, uma chefe de Estado, uma empregada doméstica, uma prisioneira, uma estudante, uma freira, uma santa, uma prostituta”, lê-se na descrição do vídeo de apresentação do álbum.

O primeiro single extraído deste Madame X, que se seguirá a Rebel Heart (2015) e tem lançamento previsto para 14 de junho, já pode ser ouvido no Spotify: chama-se Medellín e resulta de uma colaboração entre Madonna e o cantor Maluma. Todavia, quanto a nós, o dueto mais aguardado deste novo álbum é aquele que junta a rainha da Pop e a rainha da nova música brasileira, na cover da música de Blaya.

Por isso mesmo, abaixo reunimos cinco momentos que gostaríamos de ver no possível videoclipe da música Faz Gostoso, inspirados no video original.

1. Dançar kuduro

 

Já vimos Madonna dar tudo nos dance moves no videoclipe de Hung Up, entre outros, mas o que ainda não vimos foi a cantora dançar kuduro à la Blaya. Numa hashatag: #precisamos.

2. Juntar o squad

Se Madonna quer fazer gostoso, tem de juntar o seu girl gang. Ponto.

3. Beber milkshake


No videoclipe de Bad Girl, vimos Madonna bebericar calmamente um copo de vinho. A novidade agora vai ser vê-la beber um enorme milkshake, idêntico àquele que Blaya bebe no vídeo de Faz Gostoso.

4. Vestir um trenchoat


Por nós, Madonna pode muito bem voltar a vestir o casaco abotoado que usou em 2012 nas primeiras cenas do videoclipe de Give Me All Your Luvin' e copiar o estilo de Blaya que, a dada altura do videoclipe de Faz Gostoso, aparece com um trench coat. Prometemos que não faremos um who wore it better.

5. Dançar junto a grades

No fundo, queremos um Like a Prayer versão 2.0, com menos súplicas e uma atitude mais "vai, malandra".

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK