Artigo Anterior

CFDA Awards 2019: os vencedores e as celebridades na passadeira vermelha

Próximo Artigo

Cinemagia é quando Alicia Vikander, Uma Thurman e Eva Green se encontram em Capri

Eventos 13. 6. 2019

Lily Collins, Claire Foy e Letitia Wright na festa "Magnitude" da Cartier, em Londres

by Sara Andrade

 

Mas não foi só de A-list cinematográfica que viveu o serão de quarta-feira, 12 de junho: outros nomes do estilo juntaram-se no 180, The Strand, para celebrar o lançamento da mais recente coleção da Cartier.


© François Gizé/Cartier

A chuva deu poucas tréguas na capital britânica, mas porquê preocupar-se com o tempo típico londrino quando há diamantes a desfilar em palacetes pintados a tons de ouro e vermelho? Numa festa que encontrou gancho em Magnitude, a nova aposta de Alta Joalharia da marca francesa, às it-girls do grande ecrã juntaram-se outras como Iris Law, Ella Balinska, Bianca Brandolini para uma noite sob o mote da elegância. Num evento pintado a brilho, houve até tempo para performance de Beth Ditto, que recuperou clássicos tanto seus, como "Heavy Cross" de Gossip, como de outras divas - olá, "Natural Woman", de Aretha Franklin.

Nos pescoços mais privilegiados, o desfile de novidades Cartier desta linha, que explora e celebra o Cosmos, deixou vislumbrar uma iniciativa (quase) inédita na Casa: a junção de pedras preciosas com outras não tão preciosas (mas que, pela estética e beleza, se tornaram preciosas para a Cartier). Apesar de não ser novo o uso do ónix - veja-se a coleção Panthère da marca -, esta novidade na aliança entre materiais de luxo com itens nobres mais acessíveis explora muito mais a abrangência de belas rochas que a natureza dá, além dos diamantes, rubis, esmeraldas... Agora, lado a lado com o mais cintilante dos cortes, encontram-se quartzos rutilados, cristal de rocha, opalas e outras gemas que, no que perdem em preciosidade, ganham na grandiosidade da peça.

Uma coleção definitivamente para espreitar - depois de percorrer a galeria acima.

 

 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK