Artigo Anterior

As mulheres mais influentes de 2018 na Moda são...

Próximo Artigo

Victoria Beckham anuncia um canal no Youtube

Notícias 22. 11. 2018

Smoky Olive, a nova loja vintage de Helena Coelho

by Ana Carvas

 

Após o lançamento da marca de roupa vintage Smoky Olive, a modelo e apresentadora portuguesa abre a primeira loja homónima, em Setúbal.

©D.R. 

Foi na Rua Almeida Garrett, em Setúbal, que Helena Coelho encontrou o esapço perfeito para abrir o primeiro ponto de venda físico da marca criada em parceria com a atriz Joana Duarte. Apresentada no início deste ano, Smoky Olive é a marca de roupa vintage onde as peças são escolhidas, e posteriormente restauradas, por Helena Coelho, a it girl reconhecida pelo seu estilo boémio que, à semelhança da imagem bucólica de Jane Birkin, faz da cesta de vime o seu fiel aliado. A recolha dessas mesmas peças é feita ao longo das viagens feitas pela apresentadora ou através de extensas pesquisas.

“A Smoky Olive é um projeto que criei de forma natural. Na verdade, fui desenvolvendo conhecimentos no mercado vintage proativamente, graças a experiências pessoais e profissionais, viagens e pura curiosidade.”, afirma Helena Coelho sobre este novo projeto, “Esta loja foi inteiramente decorada e pensada por mim, e é resultado de muita dedicação e trabalho.”.

Para além do espaço fisico da loja, a marca está também disponível para venda online, através do Instagram. 

Horário: aberta de terça a sábado, das 11h às 19h. 

Rua Almeida Garett, 22 a 24, Setúbal. 

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK