Artigo Anterior

Isabel Marant: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Balmain: outono/inverno 2018

Coleções 2. 3. 2018

Loewe: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

A marca espanhola, liderada por Jonathan Anderson, acertou, uma vez mais, em cheio nas propostas que apresentou esta manhã, em Paris. Foi na sede mundial da Unesco que coordenados minuciosamente pensados foram apresentados aos insiders da indústria. Silhuetas delineadas e fluidas, cortes perfeitos, movimento e sobreposições preencheram a passerelle.

Imagens © ImaxTree

Artigos Relacionados

Coleções 2. 3. 2018

Isabel Marant: outono/inverno 2018

Se falamos de estilo parisiense no século XXI, Isabel Marant é o nome a reter. A designer mantém-se fiel ao seu ADN e revisita os clássicos. Linhas de balão, franjas ou as botas over the knee destacaram-se num desfile que contou com Maria Miguel, Kaia Gerber, Amber Valletta ou Gigi Hadid.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Off-White: outono/inverno 2018

É o designer favorito da indústria e todas as it girls vestem as suas criações: Virgil Abloh, fundador da Off-White, apostou em padrões, em vestidos fluidos e em vestidos ultra sexy para uma estação fria da marca norte-americana que vai ser tudo menos enfadonha.

Ler mais

Coleções 2. 3. 2018

Carven: outono/inverno 2018

Serge Ruffieux afirma ter visitado as ruas de Paris à procura de inspiração para a estação fria de 2018.

Ler mais

Coleções 1. 3. 2018

Paco Rabanne: outono/inverno 2018

A malha metálica em diversos padrões preencheu a passerelle. Os vestidos demarcam a silhueta e sobrepõem-se em tops e vestidos básicos, criando contrastes de cores. Uma mulher moderna com um ar muito futurista.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK