Artigo Anterior

Brocados, dourados e rock’n’roll: Tendências SS18

Próximo Artigo

Passar a palavra

Tendências 2. 3. 2018

Guess who’s back: Tendências SS18

by Rui Matos

 

Estampados floridos para a primavera? Sim. Romanticismo para a primavera? Sim. Transparências para a primavera? Sim

Moda

Nem todos os clichés são maus, a primavera pede coisas leves, esvoaçantes, cores suaves e coordenados fluidos. Valentino, Off-White, Giambattista Valli ou Rodarte são amor à primeira-vista, seja pelos estampados floridos - nada enfadonhos - seja pelas transparências ou pelas cores suaves que nos fazem derreter.

Imagens © ImaxTree

Beleza

As flores vão ultrapassar as já conhecidas, e chatas, coroas de flores para se prolongarem para a tez que vai receber cores brilhantes, mas suaves, tal e qual a estação.

Imagens © ImaxTree

Lifestyle

Já vimos flores em tudo o que é sítio, prepara-se elas vão invadir os recantos mais escondidos de cada lar. Se aquele sofá com estampado florido está esquecido prepare-se para lhe limpar o pá e trazê-lo para a sala, vai ser a peça-chave de sua casa. Quem avisa, amigo é.

Que tendência vai querer adotar esta primavera-verão 2018?

Artigos Relacionados

Tendências 1. 3. 2018

Epopeia: Tendências SS18

Podia ser uma tragédia grega, mas na verdade é um essencial para a estação quente. A neutralidade nunca nos disse tanto como hoje.

Ler mais

Tendências 1. 3. 2018

Cowboy meets NY in the 80s: Tendências SS18

Não é preciso dizer muito mais, o título fala por si, mas mesmo assim, vamos escrutinar os tecidos, os cortes, as cores e os formatos.

Ler mais

Tendências 1. 3. 2018

Glitterati: Tendências SS18

Um bocadinho de brilho nunca fez mal a ninguém.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Green Acres: Tendências SS18

Trocar a cidade pelo campo vai ser possível na primavera/verão de 2018. O bom disto tudo é que não precisa de ir a lado nenhum.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Jogo do Sério: Tendências SS18

Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.

Ler mais