Artigo Anterior

Equinócio da primavera

Próximo Artigo

A peculiaridade de um salto

Compras 21. 3. 2018

Lei da transparência

by Rui Matos

 

O plástico e o PVC conquistaram o coração de milhares de admiradores quando pisaram, pela primeira vez, as passerelles da primavera/verão 2018. Chanel, Balmain, Calvin Klein, Céline ou Maison Margiela são cinco das muitas marcas que se deixaram conquistar por esta matéria-prima. Afinal de contas, a vida em plástico é fantástica.

Artigos Relacionados

Tendências 19. 3. 2018

Os sapatos da estação quente de 2018

As passerelles da primavera/verão de 2018 não só nos trouxeram boas apostas, no que diz respeito às tendências que queremos vestir, como no universo do calçado há modelos para todos.

Ler mais

Tendências 6. 2. 2018

Life in plastic, it's fantastic

As transparências continuam a conquistar a indústria, mas desta vez os tradicionais tecidos transparentes como o tule são substituídos pelo plástico.

Ler mais

Compras 31. 1. 2018

Spring bags

Fanny pack, cesto em vime ou em plástico? As carteiras-tendência para a primavera já chegaram à Zara, Mango ou Uterqüe. Percorra a galeria e escolha já a sua.

Ler mais

Tendências 7. 9. 2017

Plastic love

Porque vamos sempre a tempo de regressar aos clássicos da nossa infância, hoje apresentamos o cesto de compras de plástico ou, por outras palavras, o mais recente amor-acessório do Instagram.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK