Artigo Anterior

Horóscopo: as previsões para o mês de fevereiro

Próximo Artigo

Óscares 2020: as previsões da equipa da Vogue Portugal para a red carpet

Palavra da Vogue 5. 2. 2020

Dois Amores

by Mathilde Misciagna

 

Dois Amores é a colaboração entre Juliana Bezerra e a Brigadeirando - a mais deliciosa que vai encontrar neste dia dos Namorados. 

Juliana e Carolina há muito que conquistam suspiros nas suas áreas de negócio. Esta coleção inesperada tem como ponto de partida o amor, que está na base da amizade entre as artesãs e também do seu trabalho. 

Formas de bolo antigas dão a base (literalmente) para esta colaboração que não queremos só no nosso corpo, mas também na boca. “Tornámo-nos amigas - quando encontro qualquer concha, folha, semente, flor até mesmo um musgo trago-o comigo e entrego à Juliana, ou envio uma fotografia. E essa troca é recíproca, estamos constantemente nos bastidores uma da outra," conta Carolina. 

A coleção revela diferentes corações, com vários formatos e texturas - em açúcar e chocolate mas também em prata e prata dourada. Há bolos-coração de diferentes tamanhos com diferentes sabores porque é assim o amor, com diversas formas e interpretações distintas. 

Os bolos da coleção estarão disponíveis por encomenda a partir do dia 5 de fevereiro na loja Brigadeirando, no LxFactory, em Lisboa. As jóias estarão disponíveis na loja online de Juliana Bezerra e no atelier da marca, em Lisboa.

Artigos Relacionados

Roteiro 5. 2. 2018

Fugas românticas

Seja na cidade, no campo, num restaurante ou num spa, o dia 14 de fevereiro é para ser celebrado a dois. A Vogue reuniu as melhores propostas e preparou um roteiro inteiramente dedicado ao Dia de S. Valentim.

Ler mais

Roteiro 1. 2. 2018

10 comédias românticas para ver (sozinha ou acompanhada) no Dia de S. Valentim

Dizem estudos em matéria de amor que “um casal que ri junto, fica junto”. Passemos da teoria à prática.

Ler mais

Compras 30. 1. 2018

5 clássicos para o Valentine’s Day

Sempre ouvimos dizer que há coisas que não há volta a dar e estas prendas para os Dia dos Namorados pertencem a essa categoria: a dos clássicos infalíveis.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK