Moda   Notícias  

Joias sustentáveis

11 May 2018
By Rui Matos

Com o mundo inteiro de olhos postos na passadeira vermelha de Cannes, Penélope Cruz coordenou o vestido preto Chanel com uns brincos da sua primeira coleção de joias criada em colaboração com o Atelier Swarovski. Haveria melhor ocasião para um preview? Suspeitamos que não.

Com o mundo inteiro de olhos postos na passadeira vermelha de Cannes, Penélope Cruz coordenou o vestido preto Chanel com uns brincos da sua primeira coleção de joias criada em colaboração com o Atelier Swarovski. Haveria melhor ocasião para um preview? Suspeitamos que não.

Penélope Cruz em Chanel e joias Swarovski, © Getty Images
Penélope Cruz em Chanel e joias Swarovski, © Getty Images

Penélope Cruz estreia-se no mundo das colaborações com uma linha de joias eco-friendly para a marca austríaca Swarovski. Se na #wishlist lhe faltam peças de alta joalharia, este é o lançamento, previsto para o mês de julho, pelo qual deve aguardar ansiosamente.

É, também, a primeira coleção do Atelier Swarovski num registo mais sustentável. Para a concretização destas peças, os diamantes, safiras, rubis e as esmeraldas foram produzidas em laboratório, através de carvão que foi colocado sob condições de temperatura e pressão para que o resultado se assemelhe às pedras preciosas originais. 

Foi durante a cerimónia de abertura do festival de cinema que se viu esta primeira-mão, uma vez que Penélope Cruz e Javier Bardem voaram até Cannes para a estreia da nova longa-metragem de Asghar Farhadi, onde são os protagonistas. Todos Lo Saben é o nome do filme, e está na corrida ao grande prémio, a Palma de Ouro. 

Rui Matos By Rui Matos

Relacionados


Moda  

Open Call | The Portal

16 Jun 2024

Moda  

Peças com memória | Mariza

16 Jun 2024

Entrevistas  

Becoming Karl Lagerfeld | Os bastidores da série numa entrevista com os criadores

15 Jun 2024

Moda  

Open Call | É uma família portuguesa com certeza

14 Jun 2024