WeddingSeason: quebrar a tradição
Artigo Anterior

WeddingSeason: os sapatos

Próximo Artigo

WeddingSeason: o poder da simplicidade

Compras 11. 5. 2018

WeddingSeason: quebrar a tradição

by Mónica Bozinoski

 

Porque a temporada de casamentos não se faz só de vestidos longos e brancos, a Vogue reuniu as alternativas mais elegantes para o grande dia.

Uma das coisas que mais nos fascina no mundo da Moda é a liberdade de correr riscos, sair da caixa e quebrar regras: e esse sentimento estende-se ao dia de dizer o grande sim. Podemos não conseguir precisar o momento que nos fez desejar fugir ao clássico vestido e escolher um fato ou um macacão para dar o nó, mas o que sabemos é que não faltam exemplos de noivas que optaram por coordenados menos tradicionais.

Cortesia de Carolina Herrera, Olivia Palermo casou numa camisola de caxemira, saia em renda e calções brancos, a modelo britânica Agyness Deyn optou por uma criação em tule rosa de Molly Goddard e, mais recentemente, Emily Ratajkowski canalizou Bianca Jagger ao casar-se de surpresa num veiled hat em preto, combinado com um fato descontraído em amarelo mostarda, com etiqueta Zara. 

Seja um macacão elegante, um fato com detalhes inesperados ou um vestido com um tom fora da caixa, elegemos as peças mais cool para as noivas que procuram uma alternativa menos tradicional.

Artigos Relacionados

Compras 10. 5. 2018

WeddingSeason: os sapatos

Sejam uns stilettos Louboutin ou uns pumps Jimmy Choo o calçado tem um papel primordial no dia de casamento.

Ler mais

Tendências 7. 5. 2018

WeddingSeason: os vestidos

Com os sinos da igreja a anunciar a chegada da estação casamenteira, percorremos os melhores looks da Bridal Fashion Week 2019 em busca de inspiração para o grande dia.

Ler mais

Notícias 27. 3. 2018

De casamento marcado

É primavera e o amor está no ar. Com a wedding season quase a começar, reunimos aqui os casais que estão prestes a dar o nó.

Ler mais

Notícias 22. 2. 2018

Wow: a linha bridal da Primark

A marca de street fashion apresenta uma coleção pensada para o dia mais especial, o dia do “sim”. É verdade.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK