Vogue TV   Vídeos  

Um jantar com... Jessica Chastain e Sophie Turner

07 Jun 2019
By Vogue Portugal

Sophie Turner e Jessica Chastain, que se conheceram durante as filmagens de "X-Men: Dark Phoenix", reencontram-se em Paris para falar da amizade entre ambas, os papéis de outros tempos e planos futuros, enquanto jantam no restaurante Yard.

Sophie Turner e Jessica Chastain, que se conheceram durante as filmagens de X-Men: Dark Phoenix, reencontram-se em Paris para falar da amizade entre ambas, os papéis de outros tempos e planos futuros, enquanto jantam no restaurante Yard. 

Turner relembra a primeira vez que se conheceram, no set, e revela o quão nervosa fica antes das audições, bem como as suas aspirações relacionadas com a realização de filmes. Continua a conversa, partilhando a sua ligação próxima com a co-protagonista de Game of Thrones, Maisie Williams - "temos uma amizade muito intensa, uma amizade que não tinha tido com nenhuma das minhas amigas, até agora... queremos escrever um argumento sobre uma amizade na qual as amigas são uma espécie de almas gémeas... comprei um livro para escrever argumentos e tudo!"

Por sua vez, Chastain revela ainda a coisa mais embaraçosa que alguma vez lhe aconteceu em set; recorda a altura em que fez um casting para Al Pacino, a propósito do filme Salomé; e partilha conselhos sobre como ultrapassar aquele medo das audições. A sua melhor dica? "Não penses nelas como um teste... as audições são algo que te dirigem. Tu estás no lugar do comando, és tu que estás a interpretar o papel, tu dominas a personagem fisicamente."

Carregue no play e junte-se a nós numa ceia divertida com Jessica Chastain e Sophie Turner, em Paris.

Vogue Portugal By Vogue Portugal
All articles

Relacionados


Atualidade  

Morreu Claude Montana, icónico designer dos anos 80

23 Feb 2024

Curiosidades   Atualidade  

Cisnes entre patos

23 Feb 2024

Moda   Street Style  

LFW | Models Off-Duty

23 Feb 2024

Beleza  

LFW outono/inverno 2024 | A beleza nos backstages

22 Feb 2024