Atualidade   Guestlist  

It’s Gucci season

03 Oct 2018
By Vogue Portugal em colaboração com a Gucci

Colecionar é o mote para o próximo inverno, pelo menos segundo a nova campanha da italiana Gucci.

Da obsessão pelo vintage à excentricidade do universo das artes, a coleção outono/inverno reserva um lugar especial no universo mágico da Gucci para os colecionadores mais ávidos de sempre.  

©Gucci

A campanha da Gucci para o outono/inverno é uma janela com vista para o mundo extraordinário dos colecionadores. Desde os clássicos relógios de parede às mais delicadas peças em porcelana, o inverno traz a organização dentro da desorganização como tendência máxima da estação. E tudo acontece com a preciosa ajuda de Glen Luchford, o fotógrafo que cria imagens com uma corrente de irreverência e autenticidade.

Denominada Gucci Collectors, a campanha é um reflexo do imaginário da Casa italiana e da estética única de Glen, num cenário que prima pela excentricidade e história, e onde cada imagem representa uma personagem rodeada pelos seus objetos de culto. Uma janela para o que aparenta ser o universo pessoal de um verdadeiro colecionador.

Assim, a Gucci pretende elevar a individualidade do ser humano através da Moda e, como afirmou em comunicado de imprensa, ”defendemos a ideia de que aqueles que, muitas vezes, os convencionais consideram excêntricos, são com frequência as pessoas mais interessantes e criativas, e a verdadeira individualidade é um emblema de orgulho”.

Vogue Portugal em colaboração com a Gucci By Vogue Portugal em colaboração com a Gucci

Relacionados


Moda  

Open Call | Mystic Echo

16 Jul 2024

Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 16 a 22 de julho

16 Jul 2024

Opinião   Editorial  

Editorial | "Winners Never Quit", julho-agosto 2024

16 Jul 2024

Compras  

Test Drive | Protetores solares: Sol, a quanto obrigas

15 Jul 2024