Artigo Anterior

Uma combinação perfeita

Próximo Artigo

Pump up the volume

Palavra da Vogue 18. 10. 2018

Iniciação ao desenho

by Ana Carvas

 

Do encontro entre a ilustradora Fee Greening e a marca Missoma nasceu Body Language, a linha de colares composta por uma série de pendentes redondos, em prata dourada, inscritos com desenhos em forma das letras do alfabeto. Contemporâneos e artísticos, expressam através das diferentes posições do corpo humano a linguagem corporal, em iniciais para levar a arte ao peito.

Colar em prata dourada, Body Language €169.61 Missoma.com

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 17. 10. 2018

Uma combinação perfeita

Esta silhueta inspirada numa powder box é o melhor acessório para ter entrada direta no esquadrão das micro-bags - essa tendência-mor de street style.

Ler mais

Palavra da Vogue 16. 10. 2018

Com olhos de ver

Com cinco modelos de sol e cinco modelos óticos, a colaboração entre a portuguesa Vava Eyewear e o arquiteto Siza Vieira é a mais recente coleção-cápsula no radar da Vogue Portugal.

Ler mais

Palavra da Vogue 15. 10. 2018

Equinócio

Nesta fase de mudança de temperaturas, vestir um casaco de pelo com estampado floral traz de volta alegria, e cor, para a estação fria.

Ler mais

Palavra da Vogue 12. 10. 2018

Um twist à silhueta clássica

É difícil esconder o love affair que a indústria da Moda tem com Anthony Vaccarello, o diretor criativo na Saint Laurent, que se revela um mestre na arte de transformar os clássicos de sempre em verdadeiros objetos de desejo

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK