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Guestlist 17. 5. 2021

Uma viagem ao mediterrâneo com a Hoss Intropia

by Vogue Portugal em colaboração com Hoss Intropia

 

O calor de verão, a brisa do mar, o vestido a esvoaçar com o vento quente, e um convívio com as nossas melhores amigas. Não há nada que represente melhor o estilo mediterrâneo do que a nova coleção da Hoss Intropia.

A Hoss Intropia, fundada por Constan Hernández em 1994, passou por algumas alterações  até ser a marca que hoje conhecemos: desde mudanças no nome da marca (antes era apenas Intropia), a questões de rebranding, alterações feitas nos próprios produtos, até à  transição para e-commerce. Foi em 2019, que, depois de um período de pausa, a marca é adquirida pelo grupo Tendam (engloba Cortefiel, Pedro del Hierro, Women'secret e Springfield), que decide dar outra vida a uma marca que deixava tantas mulheres felizes. 

Na sua nova versão, a  marca de moda feminina espanhola e de estilo boémio romântico-sofisticado é representada por quatro embaixadoras, “amigas, irmãs e musas”, Eugenia, Claudia, Alejandra e Ana Cristina, que transportam para cada peça de roupa - não só paixão - como as suas heranças mediterrâneas, sendo a palavra de ordem: autenticidade. 

A coleção Primavera/Verão 2021, a primeira sob nova direção criativa, é composta por peças de roupa, acessórios e calçado, completamente cheios de vida. 

Os vestidos são facilmente as personagens principais desta coleção: desde vestidos de festa vestidos para ocasiões especiais desenhos femininos e silhuetas que se destacam pelas suas cores, com bordados artesanais e estampagens pintadas à mão. Também as blusas e as saias são desenvolvidas com tecidos fluidos e desenhos originais, visto que, as peças da Hoss Intropia não são feitas para seguir tendências, mas sim, para servir uma mulher que seja segura de si mesma.

Na Hoss intropia, encontramos looks originais, num estilo simples mas sofisticado: Tanto acessórios como carteiras e bandoletes, peças de malha, vestidos, blusas, calçado, quimonos com bordados originais, calças e macacões, não há nada que falte à Hoss intropia, que está em perfeita consonância com o estilo  boho-chic.

A Hoss Intropia, também se mantém consciente relativamente à saúde do planeta: mais de 30% da coleção é sustentável, feita com materiais reciclados e todas as t-shirts são feitas com algodão orgânico. As roupas também são tratadas com uma lavagem de baixo impacto ambiental, porque não há nada mais importante que o planeta onde vivemos.

As noites quentes de verão chamam por diversão e, acima de tudo, conforto. Pedem tecidos leves e peças de malha que permitam que se sinta tão bem por dentro como por fora. A Hoss Intropia tem peças para todos os estilos e personalidades, mas particularmente se for uma romântica e criativa incurável à procura de um look cheio de personalidade. 

A coleção foi lançada a 7 de maio e está disponível na recém-inaugurada loja online da Hoss Intropia. Já a visita aos espaços físicos da marca espanhola terá que esperar até setembro deste ano, quando as coleções chegarem a algumas lojas da Cortefiel.