Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 7 a 13 de junho

07 Jun 2022
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos
© iStock Photos

Esta semana irá sentir-se produtiva e focada. A lua irá mover-se para Virgem durante a primeira metade da semana de trabalho, por isso, é provável que se sinta com vontade de ajudar os outros ou queira dar o melhor de si no seu trabalho. Também poderá estar a prestar mais atenção à sua saúde física, ao adicionar um treino à sua semana, comer melhor ou tratar o seu corpo com muito amor. Já que provavelmente estará mais ocupada nos próximos dias, poderá encontrar alguma calma em manter uma rotina ou rituais diários e organizar-se de forma mais eficiente.

Durante o fim de semana, Vénus irá encontrar-se com Urano em Touro. Poderão acontecer mudanças inesperadas ou desenvolvimentos abruptos na sua vida amorosa. É provável que conheça alguém sem estar à espera, ou poderá ter diversos planos a aparecer em cima do momento. Poderá contactar com variados tipos de pessoas, e poderá querer alargar o seu círculo habitual de amigos. Por outro lado, poderá sentir que precisa de espaço numa relação amorosa ou numa amizade próxima de modo a que consiga seguir o seu próprio caminho sem se sentir sufocada. Para além disso, poderá ter de gastar dinheiro de forma inesperada ou sentirá vontade de ir às compras e oferecer um presente a si mesma.

Gémeos

22 de maio - 21 de junho

Esta semana estará ocupada com tarefas domésticas, Gémeos, com a lua na sua 4ª casa. Poderá refletir acerca do espaço no qual quer viver ou irá querer melhorar o local onde habita. Por outro lado, poderá sentir vontade de conversar com familiares ou simplesmente ficar por casa e passar tempo consigo mesma. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 12ª casa, poderá aperceber-se abruptamente dos padrões que persistem nas suas relações, ou poderá sentir que o seu instinto a está a alertar para uma situação em particular.

Caranguejo

22 de junho - 22 de julho

Esta semana irá sair mais de casa, Caranguejo, com a lua na sua 3ª casa. Poderá fazer uma viagem, falar com amigos que já não vê há algum tempo, ou explorar uma parte da sua vizinhança que ainda não conhece. Para além disso, poderá querer manter a sua mente estimulada ao participar num workshop ou a ler no seu tempo livre. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 11ª casa, aparecerão planos inesperados ou conhecerá pessoas novas interessantes que a ajudarão a expandir o seu círculo de amigos.

Leão

23 de julho - 22 de agosto  

Esta semana sentir-se-á emocional quanto ao seu estado financeiro, Leão, com a lua na sua 2ª casa. Poderá ter de pagar algumas contas ou fazer variadas compras, e irá refletir acerca das melhores maneiras de gerir o seu orçamento. Por outro lado, poderá estar prestes a verificar um progresso significativo no seu trabalho. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 10ª casa, poderá receber elogios e atenção graças ao trabalho que fez recentemente, tal como poderá receber notícias positivas sobre uma oportunidade de trabalho ou até mesmo começar a perceber o que quer fazer de seguida com a sua carreira. 

Virgem

23 de agosto - 23 de setembro

Esta semana estará focada em si mesma, Virgem, com a lua no seu signo. Poderá sentir-se mais vista pelos outros, tal como outras pessoas irão tentar contactá-la, querendo falar consigo. Também poderá estar concentrada em fazer dos seus objetivos uma prioridade na sua vida, ou poderá dedicar mais tempo a momentos de self care. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 9ª casa, poderá viver momentos reveladores, seja durante uma viagem ou num momento de aprendizagem que tem vindo a desenvolver no presente. É provável que subitamente se sinta interessada num tópico em particular e queira fazer uma pesquisa mais aprofundada sobre o mesmo.

Balança

24 de setembro - 23 de outubro

Esta semana irá sentir-se mais introvertida, Balança, com a lua na sua 12ª casa. O seu corpo poderá estar a pedir-lhe descanso, por isso, é provável que sinta necessidade de ficar por casa e passar algum tempo sozinha. Para além disso, poderá estar a refletir acerca do seu passado, tentando processar emoções mais profundas. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 8ª casa, poderá receber algum rendimento passivo ou receber os frutos de algum trabalho que tenha realizado recentemente. Também é possível que comece a perceber como poderá ir mais além em relações amorosas ou amizades, desenvolvendo uma maior intimidade com as pessoas que a rodeiam. 

Escorpião

24 de outubro - 23 de novembro

Esta semana irá aproximar-se de amigos, Escorpião, com a lua na sua 11ª casa. Poderá vir a participar em eventos da sua comunidade ou sentir que tem muitas atividades planeadas com outras pessoas. Por outro lado, poderá sentir-se otimista quanto às suas esperanças e sonhos para o futuro. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 7ª casa, é possível que venha a formar uma nova ligação amorosa, ou sentir-se-á mais aberta para ir em encontros com pessoas que habitualmente não fazem o seu tipo. Também poderá precisar que lhe seja dado mais espaço no seio de uma parceria ou de uma amizade próxima, para que possa seguir o seu próprio caminho.

Sagitário

24 de novembro - 21 de dezembro

Esta semana terá mais trabalho, Sagitário, com a lua na sua 10ª casa. Poderá estar prestes a lançar um grande projeto no seu trabalho ou a receber mais atenção e elogios. Também é possível que esteja ocupada com diversas chamadas e reuniões, ou poderá vir a receber uma resposta quanto a uma nova oportunidade na sua carreira. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 6ª casa, poderá sentir vontade de alterar ligeiramente a sua rotina, ou sentir uma maior liberdade e independência relativamente ao seu próprio horário. Por outro lado, é possível que, de forma abrupta, sinta necessidade de integrar hábitos mais saudáveis na sua rotina. 

Capricórnio

22 de dezembro - 20 de janeiro

Esta semana será mais otimista, Capricórnio, com a lua na sua 9ª casa. Sentir-se-á mais conectada com as suas crenças, ou poderá querer viajar ou aprender sobre tópicos diversos. Também poderá estar ocupada com projetos que exijam escrever ou falar em público. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 5ª casa, é possível que sinta que pode finalmente relaxar e ser fiel a si mesma sem querer saber do que os outros pensam. Poderá chegar-lhe um sopro de inspiração criativa que será direcionado para um novo projeto, ou quererá ir em encontros de forma mais regular, aumentando as suas expectativas quanto à sua vida romântica.

Aquário

21 de janeiro - 19 de fevereiro 

Esta semana sentir-se-á mais introspetiva, Aquário, com a lua na sua 8ª casa. Poderá querer examinar os seus padrões comportamentais, com o intuito de perceber o que pode melhorar em si mesma. Poderá querer falar com outras pessoas acerca das suas emoções, sem rodeios, ou sentirá vontade de oferecer os seus conselhos e ajudar outras pessoas a enfrentar os seus problemas. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 4ª casa, irá querer decorar a sua casa e comprar peças de arte ou decoração. Também poderá encontrar-se com a sua família de forma inesperada ou, pelo contrário, planear uma visita aos seus familiares.

Peixes

20 de fevereiro - 20 de março

Esta semana irá sentir-se mais emocional devido a uma relação, Peixes, com a lua na sua 7ª casa. O seu parceiro poderá estar a precisar de apoio ou terá de falar com alguém com quem se tenha vindo a encontrar para resolver alguns problemas. Também poderá conectar-se com um bom amigo ou, caso esteja solteira, terá um encontro romântico planeado. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 3ª casa, é provável que sinta que a sua mente não consegue descansar. Sentirá vontade de ler ou pesquisar sobre inúmeros tópicos no seu tempo livre, ou irá aprender algo mais prático. 

Carneiro

21 de março - 20 de abril

Esta semana estará ocupada com trabalho, Carneiro, com a lua na sua 6ª casa. Terá de lidar com variadas tarefas ao mesmo tempo, ou poderá estar prestes a receber notícias sobre uma nova oportunidade profissional. Para além disso, é possível que se sinta com vontade de seguir uma rotina mais estruturada, estando motivada, por exemplo, para fazer exercício físico ou comer melhor. À medida que Vénus se conecta com Urano na sua 2ª casa, poderão surgir algumas despesas inesperadas. Terá algumas contas para pagar, ou acabará por ir às compras e gastar algum dinheiro em coisas para si. Por outro lado, poderá vir a mudar alguns componentes do seu negócio.

Touro

21 de abril - 21 de maio  

Esta semana sentir-se-á mais relaxada e com vontade de sair mais, Touro, com a lua na sua 5ª casa. Terá algum tempo fora do trabalho para se dedicar aos seus hobbies, ou poderá encontrar-se com amigos e conhecer novas pessoas. Até poderá ir a alguns encontros ou partilhar aquilo que sente face a alguém. À medida que Vénus se conecta com Urano no seu signo, terá vontade de mudar a sua aparência e experimentar novos estilos de roupa. Também poderá querer ser mais independente, ou poderão chegar-lhe oportunidades inesperadas ou receber mais atenção por parte de outras pessoas.

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Deep V

20 Jun 2024

Eventos   Atualidade  

Tudo o que precisa de saber sobre o Vogue World: Paris

20 Jun 2024

Moda   Entrevistas  

Moda, costume português | ARNDES

20 Jun 2024

Curiosidades  

Os 7 momentos mais emblemáticos de Jourdan Dunn ao longo da sua carreira na Moda

19 Jun 2024