Artigo Anterior

#VogueBookClub: Essa Gente, de Chico Buarque

Próximo Artigo

#VogueBookClub: 18 leituras de verão

Palavra da Vogue 26. 7. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 26 a 1 de agosto

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana vai trazer-lhe um novo começo, com a lua nova em Leão na quinta-feira. A lua nova é a altura do mês em que pode querer encontrar espaço para estar sozinha e estabelecer novos objetivos e intenções para si mesma. Vai estar a perceber para o que vai querer trabalhar e desenvolver durante o próximo mês. Nos dias imediatamente a seguir à lua nova, pode ter novas oportunidades, relações a formar-se ou planos a surgir.  Pode sentir-se com menos energia e pode não ser muito claro quais serão os próximos passos que a espera. Visto que esta lua nova é no signo de Leão, pode ter um pico de criatividade ou sentir-se mais afetuosa e extrovertida. Para além disso, vai querer investir mais nos passatempos que a fazem sentir alegre, ou pode tirar tempo para relaxar e divertir-se.

Ao longo do fim de semana, Marte liga-se a Urano em Touro. Podem haver mudanças repentinas que não antecipou numa área específica da sua vida e pode sentir-se inquieta ou ansiosa. Pode também ter o desejo súbito de ter independência e espaço e pode querer libertar-se de qualquer situação que a restrinja. Contudo, é importante estar atenta à sua impulsividade e tirar tempo para refletir antes de tomar grandes decisões.

Leão 

23 julho - 22 agosto

Esta semana vai sair do seu esconderijo e vai estar pronta para ser vista, Leão, com a lua nova no seu signo. Pode estar a estabelecer objetivos pessoais ambiciosos ou pode ter oportunidades novas de outras pessoas. Também vai estar mais consciente da imagem que apresenta ao mundo e vai querer mostrar sempre o seu melhor. À medida que Marte se liga a Urano, pode ter desenvolvimentos profissionais repentinos. Pode ser que receba novidades acerca de um emprego ou possa ter revelações acerca do que quer fazer a seguir no que toca ao seu trabalho.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Pode sentir-se mais emocional esta semana, Virgem, com a lua nova na sua 12ª casa. Vai querer estar sozinha ou pode experienciar um fim na sua vida, seja a libertar-se de uma situação ou um mindset que já não lhe serve. Vai querer chegar à origem dos seus padrões e comportamentos. À medida que Marte se liga a Urano, vai querer abrir-se a diferentes crenças ou formas de pensar mais espirituais. Vai viajar para o estrangeiro ou pode ter mais interesse em aprender acerca de um assunto em específico. 

Balança

24 setembro - 23 outubro

Vai fazer um esforço para se conectar mais com outras pessoas esta semana, Balança, com a lua nova na sua 11ª casa. Pode sentir-se mais extrovertida ou pode sair um pouco do seu grupo de amigos para criar novas ligações. Pode estar a organizar eventos comunitários e ser o elo de ligação entre diferentes pessoas. À medida que Marte se liga a Urano, pode ter de enfrentar um conflito relacional ou pode perceber coisas acerca de si própria através de terapia ou de leitura de livros acerca de psicologia. Por outro lado, pode estar a gastar mais dinheiro ou a receber formas de rendimento passivo inesperadas.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Esta semana vai ter grandes oportunidades profissionais, Escorpião, com a lua nova na sua 10ª casa. Pode assumir uma nova função, receber mais atenção por causa do seu emprego ou lançar um grande projeto. Pode também seguir uma nova direção no que toca às suas aspirações de carreira a longo prazo. À medida que Marte se liga a Urano, pode experienciar mudanças na sua relação. Se estiver solteira, pode conhecer alguém, ou pode ver desenvolvimentos entusiasmantes a acontecer dentro da sua relação atual. Por outro lado, pode precisar de mais espaço de alguém próximo.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Vai manter uma mente aberta esta semana, Sagitário, com a lua nova na sua 9ª casa. Pode viajar para o estrangeiro, ou pode interessar-se em aprender acerca de uma cultura ou língua diferente. Para além disso, pode começar um curso ou projeto de pesquisa, ou escrever extensivamente. À medida que Marte se liga a Urano, pode sentir mudanças no seu trabalho ou na sua rotina diária. Pode ter de lidar com muitas tarefas ou pode receber notícias acerca de uma oportunidade de emprego. Pode, ainda, querer fazer experiências com diferentes exercícios e receitas.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Esta semana vai estar a olhar para dentro, Capricórnio, com a lua nova na sua 8ª casa. Vai perceber como pode melhorar alguns dos seus padrões ou reações dentro dos seus relacionamentos, e pode interessar-se por terapia ou livros de auto ajuda. Pode ainda tentar perceber como partilhar finanças com um parceiro romântico ou de negócios. À medida que Marte se liga a Urano, vai ter desenvolvimentos repentinos na sua vida amorosa. Pode começar a namorar com alguém novo ou sentir-se mais livre para mostrar a sua verdadeira personalidade.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai passar tempo de qualidade com algumas pessoas esta semana, Aquário, com a lua nova na sua 7ª casa. Pode sentir-se mais próxima do seu parceiro ou pode tornar as coisas oficiais com alguém com quem está a namorar. Se está solteira, pode estar a fazer novas ligações ou encontrar-se com amigos para pôr a conversa em dia. À medida que Marte se liga a Urano, pode ter mudanças em casa ou na sua família. Pode estar em mudanças, mudar o seu espaço ou sentir-se emocionalmente inquieta.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Vai estabelecer rotinas e rituais para si mesma esta semana, Peixes, com a lua nova na sua 6ª casa. Pode ter o desejo de ser produtiva e eliminar itens da sua lista de coisas para fazer. O trabalho pode estar mais ocupado e pode querer priorizar a sua saúde física. À medida que Marte se liga a Urano, vai pensar fora da caixa e pode ter muitas ideias que vai querer adiantar para projetos ligados à comunicação, como apresentações, escrita ou vídeos. Também pode viajar um pouco ou querer encontrar-se com amigos. 

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai ter tempo para relaxar esta semana, Carneiro, com a lua nova na sua 5ª casa. Talvez vá de férias ou pode socializar e namorar. Para além disso, pode querer começar um novo hobby ou projeto, ou pode ganhar confiança para colocar a sua própria voz no seu trabalho. À medida que Marte e Urano se ligam, vai gastar mais dinheiro do que o habitual ou pode ter muitas contas e despesas a surgir. Vai querer fazer algumas alterações aos seus projetos profissionais ou pode perceber algumas coisas acerca da sua vida profissional.

Touro

21 abril - 21 maio

Vai estar concentrada na sua vida de casa esta semana, Touro, com a lua nova na sua 4ª casa. Pode estar a fazer planos de se mudar ou pode entrar em contacto com a sua família mais frequentemente. Também pode encontrar formas de expressar as suas emoções e sentir-se mais conectada à vida do dia a dia. À medida que Marte se liga a Urano, pode perceber algumas coisas acerca dos seus interesses e em que direção está a ir na sua vida. Pode receber atenção ou oportunidades de outras pessoas e vai ganhar mais confiança para perseguir os seus objetivos.

Gémeos

22 maio - 21 junho 

Esta semana vai estar mais agitada, Gémeos, com a lua na sua 3ª casa. Vai estar a viajar e a encontrar-se com amigos. Também se pode sentir mais curiosa e querer aprender uma série de diferentes factos ou pode investir nas suas leituras de verão. À medida que Marte se liga a Urano, podem surgir emoções reprimidas e pode ter de ligar com as formas como se retrai às vezes. Também se pode estar a libertar de situações, mindsets ou relações que já não são boas para si.

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Vai ter mais trabalho esta semana, Caranguejo, com a lua nova na sua 2ª casa. Pode começar um novo projeto ou ter oportunidades de freelance. Para além disso, a forma como pensa em dinheiro pode estar a mudar, pode ter mais confiança no que toca a aumentar as suas taxas ou a pedir um aumento. À medida que Marte se liga a Urano, podem surgir planos sociais repentinamente, ou pode ter amigos a querer vê-la. Também pode querer sair do seu círculo e conhecer pessoas novas.

 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 3. 5. 2022

Como é namorar com um Touro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais

Curiosidades 12. 4. 2022

Como é namorar com um Carneiro?

A astróloga da Vogue faz todos os esclarecimentos.

Ler mais

Palavra da Vogue 10. 2. 2022

Qual o melhor presente para o signo da sua cara metade?

Se ainda não sabe o que oferecer neste Dia dos Namorados, estes são os presentes que estão escritos nas estrelas.

Ler mais

Palavra da Vogue 28. 12. 2021

Todas as datas astrológicas importantes para 2022

Está a perguntar-se como vai ser o seu 2022? A astróloga e autora Lisa Stardust explica as datas mais importantes para ter em mente, os eventos que nos podem afetar e como usar este conhecimento para modelar o seu ano de uma maneira positiva.

Ler mais