Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 24 a 31 de maio

24 May 2022
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Esta semana vai começar a ver mais ação e ímpeto a acontecer na sua vida. Na terça-feira, Marte entra em Carneiro depois de ter passado as últimas seis semanas em Peixes. Se se tem sentido ansiosa, sensível ou incerta acerca de onde investir a sua energia, vai sentir-se mais energética e certa sobre quais precisam de ser os seus próximos passos. Pode estar muito entusiasmada por começar novos projetos, oportunidades de trabalho ou relacionamentos e pode ser muito mais direta acerca do que quer e como lá vai chegar. Contudo, pode sentir-se impaciente ou inquieta, ou pode ser mais impulsiva e agir sem pensar ou planear. Vai querer que novos planos aconteçam rapidamente, mas tente não pressionar quem não está a andar tão rápido.

No sábado, Vénus entra em Touro, um signo onde se sente em casa. Pode sentir-se mais à vontade nas suas relações românticas e amizades e pode estar a querer mais estabilidade e segurança dentro do seu relacionamento. Pode ver as suas relações de um ponto de vista mais prático e pode tentar ser mais paciente com o seu parceiro ou potencial interesse amoroso. Por outro lado, pode estar mais virada para atividades que lhe dão prazer, como ir às compras, passear pela natureza ou ir a museus. Pode querer gastar algum dinheiro em coisas bonitas para si.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Vai estar a investir energia em atividades de grupo esta semana, Gémeos, com Marte na sua 11ª casa. Pode encontrar-se com os seus amigos ou a ter alguns compromissos sociais onde ir. Pode, ainda, colaborar com várias pessoas ou ter mais audiência no local de trabalho. À medida que Vénus entra na sua 12ª casa, vai estar a equilibrar a sua vida social ativa com o tempo passado sozinha. Pode estar a trabalhar num passatempo ou a refletir acerca de relações passadas e determinados padrões. 

Caranguejo 

22 junho - 22 julho

Esta semana vai ter muita ação a acontecer na sua carreira, Caranguejo, com Marte na sua 10ª casa. Pode estar a desenvolver grandes projetos no trabalho ou pode estar a abandonar um emprego para iniciar outro. Pode, ainda, aceitar mais responsabilidades dentro da sua função ou ter mais atenção. À medida que Vénus entra na sua 11ª casa, vai estar a aproveitar o tempo com amigos e pode ter mais eventos sociais onde ir. Pode, ainda, ter sucesso em criar novas ligações e conhecidos que lhe proporcionem novas oportunidades. 

Leão 

23 julho - 22 agosto

Pode sentir-se entusiasmada para aprender e pesquisar esta semana, Leão, com Marte na sua 9ª casa. Também vai ver desenvolvimentos rápidos em coisas escritas ou publicações, ou pode ter de falar em público e ter de ensinar algo a outrem. Por outro lado, pode ter de viajar ou sentir um estado de espírito mais positivo. À medida que Vénus entra na sua 10ª casa, pode receber feedback positivo no trabalho ou pode ter uma oportunidade de carreira que ambicionava. Também vai ser vista de uma forma favorável pelos seus superiores e colegas.

Virgem

23 agosto - 23 setembro

Esta semana pode ter de enfrentar determinados problemas na sua relação, Virgem, com Marte na sua 8ª casa. Pode perceber como pode melhorar certos aspetos em si e ser mais aberta acerca das suas emoções. Para além disso, pode ter de perceber como partilhar dinheiro com um parceiro romântico ou de negócios. À medida que Vénus entra na sua 9ª casa, pode viajar ou sentir que quer fazer um workshop ou ler no seu tempo livre. Vai achar mais fácil absorver nova informação e pode encontrar inspiração para escrever ou ensinar.

Balança

24 setembro - 23 outubro

Pode ver grandes desenvolvimentos na sua relação esta semana, Balança, com Marte na sua 7ª casa. Pode estar a investir mais energia na sua vida amorosa ou a passar mais tempo com o seu atual parceiro. Contudo, pode ainda querer enfrentar conflitos que tem havido. À medida que Vénus entra na sua 8ª casa, pode ver mais dinheiro a entrar, especificamente formas passivas. Pode querer perseguir interesses relacionados com a psicologia ou o oculto, ou pode aprofundar as suas relações ao falar de assuntos emocionais.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Vai ter uma semana de trabalho ocupada, Escorpião, com Marte na sua 6ª casa. Pode estar a lidar com muitas pequenas tarefas ao mesmo tempo e pode querer manter uma rotina estável. Pode querer priorizar a sua saúde física ao fazer exercício regularmente, dormir bem e cozinhar refeições nutritivas. À medida que Vénus entra na sua 7ª casa, pode ter mais sucesso na sua vida amorosa ou pode sentir-se mais próxima do seu atual parceiro. Por outro lado, pode ver os seus amigos mais próximos frequentemente ou ter encontros íntimos de maior qualidade. 

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Vai aproveitar uma semana mais calma, Sagitário, com Marte na sua 5ª casa. Pode ver os seus amigos mais frequentemente ou a encontrar-se com pessoas novas. Pode sentir-se mais inspirada criativamente e vai desenvolver confiança na sua voz única. À medida que Vénus entra na sua 6ª casa, vai aproveitar a sua rotina diária e é através de uma to-do list discriminada que atinge uma maior paz de alma. Pode ser confrontada com oportunidades de trabalho positivas ou pode socializar com os seus colegas. 

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai investir mais energia em atividades relacionadas com a sua casa esta semana, Capricórnio, com Marte na sua 4ª casa. Pode estar a renovar, redecorar ou mudar-se, ou pode ver a sua família mais vezes. Contudo, pode ter de enfrentar alguns conflitos ou tensão com familiares, colegas de casa ou senhorio. À medida que Vénus entra na sua 5ª casa, pode sentir-se menos stressada com trabalho ou pode ter tempo para socializar e aproveitar atividades de lazer. Por outro lado, pode dedicar-se mais a passatempos criativos ou pode ter mais tempo para namorar e partilhar os seus sentimentos por alguém.

Aquário

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai estar ocupada com atividades comunicacionais esta semana, Aquário, com Marte na sua 3ª casa. Pode estar a fazer progresso com escrita, podcasts ou a desenvolver apresentações. Também pode estar a viajar curtas distâncias ou apenas fora de casa a encontrar-se com amigos. À medida que Vénus entra na sua 4ª casa, vai aproveitar mais tempo em família e a criar ligações mais profundas. Para além disso, pode acrescentar detalhes decorativos à sua casa, como pendurar arte ou comprar mobília nova.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

Vai sentir-se com mais energia esta semana, Peixes, com Marte na sua 2ª casa. Pode estar encarregue dos seus projetos ou a iniciar um novo. Podem surgir novas oportunidades de freelance ou pode pedir um aumento. Contudo, também pode gastar mais dinheiro. À medida que Vénus entra na sua 3ª casa, vai relacionar-se mais com amigos e vizinhos ou pode marcar uma viagem. Também se pode sentir mais inspirada para ler ou escrever nos seus tempos livres.

Carneiro

21 março - 20 abril

Vai ser mais direta acerca do que quer esta semana, Carneiro, com Marte a entrar no seu signo. Pode estar a iniciar projetos pessoais para os quais está entusiasmada. Pode captar atenção e oportunidades de outras pessoas e pode estar a embarcar num novo capítulo na sua vida. Com Vénus na sua 2ª casa, vai estar satisfeita com projetos no trabalho. Vai ter mais dinheiro a entrar ou pode estar a perseguir oportunidades de freelance. Contudo, também pode estar a fazer mais compras de produtos de beleza, arte ou roupas.

Touro

21 abril - 21 maio

Pode sentir as suas energias em baixo esta semana, Touro, com Marte na sua 12ª casa. Pode querer relaxar e descansar ou perseguir atividades espirituais como meditação, yoga ou estudar astrologia. Para além disso, pode confrontar emoções reprimidas e querer falar sobre elas. À medida que Vénus entra no seu signo, vai querer tornar o self-care numa prioridade. Pode estar a desenvolver mais compaixão para consigo mesma ou pode estar a atrair novas amizades e relações. Pode estar a mudar o seu estilo pessoal ou a sua aparência em geral.

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda   Coleções  

MFW outono/inverno 2024 | Na Semana de Moda de Milão, o jogo de cadeiras não pára

29 Feb 2024

Tendências  

Nailed it

29 Feb 2024

Moda   Eventos  

PFW Backstage | Cecille Bahnsen

29 Feb 2024

Lifestyle  

Hermès: reabertura da icónica loja em Lisboa

28 Feb 2024