Artigo Anterior

#VogueBookClub: Sonetos, de Florbela Espanca

Próximo Artigo

Como apoiar a Ucrânia através da arte

Palavra da Vogue 22. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana vai estar sedenta por mudança. Na terça-feira, Marte liga-se a Urano, o que a pode deixar a desejar mais independência e liberdade numa área em particular na sua vida. Poderá querer deixar para trás alguma situação ou relação que a restringe já há algum tempo, ou poderá haver mudanças inesperadas que não previu. Poderá receber notícias ou encontrar-se espontaneamente com alguém, ou fará decisões mais rápido em vez de ficar à espera que as coisas lhe aconteçam. Contudo, poderá sentir-se impaciente ou ter mais energia nervosa do que o habitual. 

No fim de semana, Mercúrio desloca-se para Carneiro. No futuro, poderá sentir que é mais fácil concentrar-se e o seu estilo de comunicação nas próximas semanas será mais direto. Não vai andar com rodeios no que diz respeito ao que quer e vai transmitir as suas ideias de forma mais clara, de uma forma que outros consigam perceber. Poderá sentir-se inclinada a ser mais vocal e assertiva, ou poderá ter mais motivação para aprender novas informações, escrever ou socializar com outras pessoas.

Carneiro

21 março - 20 abril

Esta semana vai querer estar com outras pessoas, Carneiro, à medida que Urano se liga a Marte na sua 11ª casa. Poderá conhecer novas pessoas, ou poderá ter eventos sociais inesperados. Está a abrir-se a diferentes comunidades e não vai querer estar presa a um grupo de amigos em específico. À medida que Mercúrio entra no seu signo, poderá ter uma série de ideias e opiniões para partilhar. Poderá falar com mais confiança e poderá refletir acerca do que quer para o seu futuro.

Touro 

21 abril - 21 maio

Há oportunidades de trabalho inesperadas no seu caminho esta semana, Touro, à medida que Urano se liga a Marte na sua 10ª casa. Poderá ver uma mudança no seu papel ou poderá trocar um emprego por outro. Vai querer mais independência no trabalho e não vai querer estar sob controlo muito apertado. À medida que Mercúrio entra na sua 12ª casa, poderá refletir acerca das suas emoções e poderá querer falar acerca de alguns sentimentos difíceis que surjam. Poderá, ainda, estar interessada em aprender acerca de diferentes práticas espirituais ou novas técnicas de yoga e meditação.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Esta semana vai manter uma mente aberta, Gémeos, à medida que Urano se liga com Marte na sua 9ª casa. Poderá querer viajar a um lugar novo, ou poderá inscrever-se num curso só por capricho. Para além disso, poderá ter inspiração súbita para escrever ou ensinar, ou poderá fazer progresso rápido em tarefas relacionadas com essas áreas. À medida que Mercúrio entra na sua 11ª casa, poderá ser mais social do que o costume. Poderá virar-se para um grupo à procura de conselhos e outras perspetivas, ou poderá ter interesse em eventos comunitários. 

Caranguejo

22 junho - 22 julho

Esta semana pode fazer grandes transformações positivas, Caranguejo, à medida que Urano se liga a Marte na sua 8ª casa. Poderá ter a vontade súbita de tirar da sua vida coisas que já não lhe servem de nada, como uma relação tóxica ou um mau hábito. Poderá, ainda, gastar muito dinheiro em grandes compras inesperadas. À medida que Mercúrio entra na sua 10ª casa, vai pensar acerca das suas aspirações de carreira a longo prazo. Poderá, ainda, falar em público para trabalho ou poderá ter contratos para assinar e acordos para negociar. 

Leão

23 julho - 22 agosto

Pode experienciar mudanças nas suas relações esta semana, Leão, à medida que Urano se liga a Marte na sua 7ª casa. Amigos próximos podem falar consigo inesperadamente ou poderá ter mudanças numa relação romântica ou parceria de negócios. Vai querer separar-se ou ter mais espaço do seu parceiro, ou poderá dar-se bem rapidamente com alguém novo. À medida que Mercúrio entra na sua 9ª casa, poderá inspirar-se para ler, fazer workshops e recolher mais informações acerca de um assunto específico. Poderá ainda ter ideias que vai querer pôr por escrito ou ensinar.

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Vai experienciar mudanças inesperadas na sua rotina diária esta semana, Virgem, à medida que Urano se liga a Marte na sua 6ª casa. Poderão ser-lhe atribuídas novas responsabilidades no trabalho ou poderá mesmo mudar de emprego. Poderá, ainda, querer ter tempo para fazer exercício ou cozinhar e arranjar formas de aumentar a sua energia. À medida que Mercúrio entra na sua 8ª casa, poderá refletir acerca das suas finanças. Por outro lado, poderá sentir-se curiosa por determinados tópicos relativos à psicologia ou ao oculto, ou poderá ter conversas mais profundas.

Balança

24 setembro - 23 

Esta semana vai expor-se a situações sociais, Balança, à medida que Urano se liga a Marte na sua 5ª casa. Poderá ter mais confiança a revelar a sua personalidade e poderá sentir vontade de ir em encontros e relacionar-se com pessoas novas. Para além disso, poderá ter muitas ideias criativas de uma vez. Mercúrio entra na sua 7ª casa, o que a poderá fazer querer ter conversas de qualidade de um para um. Poderá discutir o futuro de uma relação ou poderá abrir-se mais acerca dos seus sentimentos por alguém.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Pode sentir-se inquieta em casa esta semana, Escorpião, já que Urano se liga a Marte na sua 4ª casa. Poderá mudar-se ou viajar para longe, ou experienciar outras mudanças na sua vida em casa. Por outro lado, pode ver a sua família inesperadamente. À medida que Mercúrio entra na sua 6ª casa, poderá querer escrever listas de coisas para fazer e esforçar-se para seguir uma rotina estruturada. Poderá ter de lidar com muitas pequenas tarefas no trabalho ou procurar rotinas de bem estar.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

Esta semana vai pensar fora da caixa, Sagitário, já que Urano se liga a Marte na sua 3ª casa. Pode ter ideias inovadoras que vai querer pôr por escrito, em conteúdo para redes sociais ou apresentações. Também pode querer fazer uma viagem curta ou movimentar-se muito no seu dia a dia. À medida que Mercúrio entra na sua 5ª casa, pode estar a refletir acerca de como desenvolver passatempos fora do trabalho. Poderá também expressar os seus sentimentos por alguém num contexto romântico, ou a sua vida social pode começar a tornar-se mais ativa.

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Pode gastar mais dinheiro do que esperava esta semana, Capricórnio, já que Urano se liga a Marte na sua 2ª casa. Podem surgir despesas inesperadas e pode querer mimar-se com roupas novas ou produtos de beleza. Também poderá ter mudanças em alguns aspetos do seu negócio ou ganhar controlo dos seus projetos para ter mais liberdade. À medida que Mercúrio entra na sua 4ª casa, pode refletir acerca do seu lar e da sua família. Pode estar a pensar em mudanças ou estar em contacto constante com familiares. 

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro

Esta semana vai ter muita energia, Aquário, à medida que Urano se liga a Marte no seu signo. Pode encontrar confiança em si mesma ou descobrir novos interesses pessoais. Pode ainda receber diferentes oportunidades e sentir-se mais vista por outros, mas mesmo assim continuar a sentir-se inquieta ou impaciente. Mercúrio entra na sua 3ª casa, o que a pode fazer mais curiosa para aprender sobre diferentes assuntos de uma vez. Pode ainda estar ocupada com tarefas baseadas em comunicação, como chamadas, apresentações ou escrever regularmente. Para além disso, pode sentir-se agitada e querer planear uma viagem.

Peixes

20 fevereiro - 20 março

O seu corpo vai querer descansar esta semana, Peixes, com Urano a ligar-se a Marte na sua 12ª casa. Pode ganhar uma nova perspetiva das suas emoções e pode perceber as formas em que trabalha contra si própria. Poderá querer desenvolver um maior sentido de espiritualidade também. À medida que Mercúrio entra na sua 2ª casa, poderá pensar mais sobre dinheiro e como controlar as suas finanças. Poderá ainda querer pedir um aumento no trabalho ou ter inúmeras ideias para diferentes projetos profissionais.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 15. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 8. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 3. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais