Opinião   Palavra da Vogue  

O que lhe reservam os astros para a semana de 19 a 25 de abril

19 Apr 2022
By Alice Bell

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos
© iStock Photos

Esta semana pode sentir uma mudança nas suas prioridades, já que a temporada do signo de Touro começa na terça-feira. Ao longo do mês, pode estar a abrandar o seu dia a dia ou a sentir-se mais paciente e concentrada. Pode querer envolver-se em atividades calmantes como cozinhar refeições para si mesma, passar tempo na natureza ou desenvolver hobbies criativos. Para além disso, pode estar mais concentrada nas suas finanças. Pode ter vontade de gastar dinheiro em coisas bonitas, mas, ao mesmo tempo, pode querer sentir-se mais segura financeiramente. Pode estar à procura de maneiras alternativas de ganhar dinheiro ou pode estar a ganhar controlo de projetos no trabalho.

Ao mesmo tempo, a lua estará em Sagitário durante a maior parte da semana de trabalho. Pode estar a pensar de forma muito mais positiva e pode estar esperançosa acerca do que está para vir. Pode ser menos assustador correr um risco ou fazer uma nova experiência em alguma das áreas da sua vida. Pode, ainda, investir algumas horas a aprender ou a fazer um workshop online. Socializar pode ser um tema para os próximos dias e pode querer sair de casa e encontrar-se com pessoas. 

Carneiro

21 março - 20 abril

Esta semana vai estar ocupada no trabalho, Carneiro, com o sol na sua 2ª casa. Pode estar a preparar-se para lançar o seu negócio ou pode deparar-se com oportunidades de freelance e aumentar o seu lucro. Por outro lado, pode receber um aumento ou mudar de cargo no seu emprego. À medida que a lua se move na sua 9ª casa, pode obter novas informações, seja por workshops, a fazer pesquisa ou a ter conversas esclarecedoras com outras pessoas. Pode escrever extensivamente ou fazer planos de viajar no futuro.

Touro 

21 abril - 21 maio

Vai estar energética esta semana, Touro, com o sol no seu signo. Pode estar a fechar um capítulo para este ano ou pode querer começar alguns projetos pessoais. Pode ainda estar a atrair atenção e oportunidades e sentir-se mais confiante com o que tem para oferecer. À medida que a lua entra na sua 8ª casa, pode sentir-se mais introspetiva e pode refletir acerca das partes de si mesma que quer transformar ou sarar. Pode ainda querer abrir-se mais e ter conversas profundas com outras pessoas.

Gémeos

22 maio - 21 junho

Esta semana pode precisar de espaço para estar sozinha e descansar, Gémeos, com o sol na sua 12ª casa. Pode ter muitas emoções a surgir ou pode estar a fechar um capítulo no trabalho ou numa relação e a avaliar quais serão os seus próximos passos. Pode sentir-se atraída a desenvolver uma prática espiritual como meditação ou yoga. À medida que a lua se move para a sua 7ª casa, pode ir num encontro ou passar tempo de qualidade com o seu parceiro. Para além disso, pode encontrar-se com amigos próximos.

Caranguejo 

22 junho - 22 julho

Vai estar envolvida em atividades de grupo esta semana, Caranguejo, com o sol na sua 11ª casa. Pode ter vários eventos sociais onde ir ou pode assumir uma posição de liderança dentro de uma comunidade. Para além disso, vai sentir-se mais apoiada por outros e os seus amigos podem estar a proporcionar-lhe novas oportunidades. À medida que a lua entra na sua 6ª casa, pode estar mais ocupada do que o habitual e a lidar com várias pequenas tarefas. Pode ainda estar mais concentrada na sua saúde e querer fazer mais exercício ou cozinhar para si.

Leão

23 julho - 22 agosto

Esta semana está a priorizar a sua carreira, Leão, com o sol na sua 10ª casa. Pode ascender a uma posição mais alta ou pode ser elogiada por projetos recentes. Pode ainda ser confrontada com oportunidades de emprego ou considerar a trajetória da sua carreira a longo prazo. À medida que a lua entra na sua 5ª casa, pode ter planos de se encontrar com amigos ou ir num encontro. Pode, ainda, sentir-se mais confiante no que a distingue dos outros e pode querer colocar mais o seu cunho no seu trabalho ou num hobby.

Virgem 

23 agosto - 23 setembro

Vai sentir-se mais otimista esta semana, Virgem, com o sol na sua 9ª casa. Pode fazer planos para viajar em breve ou sentir-se inspirada a aprender sobre tópicos em específico. Pode, ainda, considerar voltar a estudar ou escrever e montar apresentações. À medida que a lua entra na sua 4ª casa, vai estar ocupada com tarefas domésticas como decoração ou arranjar eletrodomésticos. Também poderá estar em contacto mais direto com a sua família ou sentir-se mais introvertida e querer ficar mais em casa.

Balança 

24 setembro - 23 outubro

Esta semana pode estar a lidar com problemas na sua relação, Balança, com o sol na sua 8ª casa. Pode aperceber-se de como pode melhorar certos padrões ou formas como reage em relações e vai querer transformar essas partes de si mesma. Por outro lado, pode receber rendimento passivo ou querer investir o seu dinheiro. À medida que a lua entra na sua 3ª casa, vai estar ocupada a fazer recados, a viajar ou a entrar em contacto com muitas pessoas diferentes. Pode ainda ter alguma tendência para tarefas baseadas em comunicação, como escrever ou falar.

Escorpião

24 outubro - 23 novembro

Vai valorizar as suas relações mais próximas esta semana, Escorpião, com o sol na sua 7ª casa. Pode passar mais tempo com o seu parceiro e sentir-se mais próxima dele. Pode ainda avaliar em que pé está com alguém com quem namora e perceber se quer mais compromisso. Se está solteira, pode estar a falar com alguém novo. À medida que a lua entra na sua 2ª casa, pode pagar contas ou querer gastar dinheiro em algo. Pode, ainda, investir algum esforço nos seus projetos no trabalho.

Sagitário

24 novembro - 21 dezembro

O trabalho poderá estar mais acelerado esta semana, Sagitário, com o sol na sua 6ª casa. Pode receber novidades acerca de oportunidades de emprego ou pode receber mais responsabilidades no seu cargo atual. Pode ainda estar mais concentrada na sua saúde física e querer ter a certeza de que trata o seu corpo bem. À medida que a lua entra no seu signo, pode sentir mais atenção em si e pode ter pessoas a querer falar consigo. Pode ainda estar a ganhar mais autoconfiança e a querer concentrar-se nos seus hobbies

Capricórnio

22 dezembro - 20 janeiro

Vai sentir-se mais relaxada e brincalhona esta semana, Capricórnio, com o sol na sua 5ª casa. Pode ir de férias ou encontrar-se com amigos e socializar. Por outro lado, pode estar a dar mais atenção aos seus hobbies fora do trabalho e pode sentir-se mais inspirada e criativa. À medida que a lua entra na sua 12ª casa, pode estar a precisar de mais tempo para descansar e estar sozinha durante uns dias. Pode estar mais sensível e ter muitos sentimentos a surgir. 

Aquário 

21 janeiro - 19 fevereiro

Vai estar concentrada na sua casa esta semana, Aquário, com o sol na sua 4ª casa. Pode ir visitar a família e sentir-se mais próxima dela. Pode fazer planos de se mudar ou redecorar. Pode, ainda, estar a pensar acerca da infância e a olhar para o seu passado de forma diferente. À medida que a lua entra na sua 11ª casa, pode reconectar-se com amigos ou ter atividades de grupo. Pode estar a refletir acerca das suas amizades e do que quer para si.

Peixes 

20 fevereiro - 20 março 

Vai estar agitada esta semana, Peixes, com o sol na sua 3ª casa. Vai estar a encontrar-se com pessoas, a viajar ou a lidar com informações muito detalhadas ao mesmo tempo. Para além disso, pode estar a preparar-se para lançar um projeto relacionado com escrita, fala ou outras formas de comunicação visual. À medida que a lua entra na sua 10ª casa, as suas emoções estarão numa montanha russa no que toca à sua carreira. Pode estar ocupada com projetos grandes ou a refletir acerca do que vai querer fazer profissionalmente no futuro.

Alice Bell By Alice Bell

Relacionados


Moda   Compras   Tendências  

Trend Alert | Corporate Core

18 Apr 2024

Guestlist  

Tastes like summer, smells like Victoria

17 Apr 2024

Atualidade   Curiosidades  

Celeste Caeiro, do Franjinhas para os livros de História

17 Apr 2024

Moda   Tendências   Compras  

Trend Alert | As carteiras essenciais para esta primavera

16 Apr 2024