Artigo Anterior

#VogueBookClub | The Ex Talk, de Rachel Lynn Solomon

Próximo Artigo

#VogueBookClub: The Wild Iris, de Louise Glück

Palavra da Vogue 15. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

© iStock Photos

Esta semana será agitada até à entrada da lua cheia em Leão, na quarta-feira. A lua cheia acontece uma vez por mês e é geralmente um momento de maior atividade e emoção. Poderá começar a ver resultados em algo que iniciou no começo do mês ou poderá sentir-se mais ligada a outros. Também poderá estar a lançar novos projetos ou a publicar algo em que tem vindo a trabalhar. Para além disso, poderá estar perante um ponto de viragem na sua relação, seja por se estar a aproximar de alguém ou por estar a decidir se uma determinada relação vale o seu esforço e energia. É possível que esteja mais emocional à medida que percebe quem e o quê precisa de afastar da sua vida para que possa continuar a crescer. Esta lua cheia estará no signo de Leão, por isso poderá estar a debruçar-se sobre hobbies criativos ou a procurar maneiras de se expressar na totalidade, tanto no trabalho como na vida pessoal. Também poderá sentir-se mais divertida e alegre, e poderá ser mais fácil para si demonstrar afeto e fazer os outros perceber como se sente perante eles.

Esta sexta-feira marcará o começo da temporada de Peixes. À medida que o sol se move para este signo de água emocional ao longo das próximas quatro semanas, irá querer relacionar-se mais com o seu eu interior. Poderá sentir-se mais sensível, ou irá reparar que preferirá sonhar acordada em vez de se concentrar em algo muito detalhado. Também é possível que reforce a sua intuição e siga o seu sexto sentido. No entanto, por vezes poderá sentir que as suas emoções são overwhelming, querendo todas sair ao mesmo tempo. Para encontrar mais paz no seu quotidiano, poderá querer seguir certas práticas espirituais como astrologia, meditação, journalling, ou outro hobby que a ajude a sentir-se conectada a algo maior que si mesma. 

Aquário

21 de janeiro - 19 de fevereiro 

Esta semana as suas emoções estarão ligadas às suas relações próximas, Aquário, com a lua cheia na sua 7ª casa. Poderá estar a criar laços mais fortes com o seu parceiro ou a encontrar uma conexão junto de alguém novo. Por outro lado, poderá perceber que uma certa relação já não está a funcionar, querendo afastar-se dela. À medida que o sol se move para a sua 2ª casa, poderá querer controlar alguns projetos maiores no seu trabalho, ou poderá estar a lançar um negócio próprio. Também poderá estar a receber um aumento, ou poderá sentir-se motivada para trabalhar enquanto freelancer para lá do seu trabalho.

Peixes

20 de fevereiro - 20 de março

Esta semana poderá estar a querer fazer alguns ajustes no seu trabalho, Peixes, com a lua cheia na sua 6ª casa. Poderá estar a perceber que tarefas merecem a sua energia ou como poderá fazer uma melhor gestão do seu horário. Também é possível que perceba que quer incorporar hábitos mais saudáveis no seu quotidiano. À medida que o sol se move para o seu signo, sentir-se-á com mais energia e pronta para embarcar num novo capítulo da sua vida. Poderá estar a atrair novas oportunidades no trabalho ou no amor, e irá sentir-se vista e apoiada pelos outros.

Carneiro

21 de março - 20 de abril 

Esta semana sentirá uma maior inspiração criativa, Carneiro, com a lua cheia na sua 5ª casa. Poderá querer afastar-se temporariamente de atividades de grupo para se focar nos seus próprios hobbies ou avançar em alguns projetos que a apaixonam. Também poderá perceber como se pode motivar a si mesma e confiar mais nas suas qualidades únicas ao invés de se comparar aos outros. À medida que o sol se move para a sua 12ª casa, irá apreciar os momentos que passa sozinha. Poderá interessar-se por jornadas espirituais, como meditação, ioga ou journalling ou poderá querer refletir sobre as suas emoções mais profundas. 

Touro

21 de abril - 21 de maio

Esta semana irá equilibrar a sua carreira com as suas responsabilidades perante a sua casa e a sua família, Touro, com a lua cheia na sua 4ª casa. Poderá ver alguns progressos nos planos que tenha para mudar de casa, ou poderá estar a conectar-se e a criar laços fortes com alguns dos seus familiares. Também poderá vir a perceber coisas importantes sobre as suas relações familiares. À medida que o sol se move para a sua 11ª casa, poderá ter alguns amigos com vontade de a contactarem, à procura de um momento de conexão. É possível que organize algumas saídas em grupo ou descubra mais eventos comunitários nos quais queira participar. Para além disso, poderá querer ser aconselhada por amigos ou formar novas conexões. 

Gémeos

22 de maio - 21 de junho

Esta semana estará mais ativa, Gémeos, com a lua cheia na sua 3ª casa. Poderá fazer alguns progressos em acordos falados, ou poderá querer publicar alguns dos conteúdos escritos ou em vídeo que tem criado. Também é possível que esteja ocupada em viagens ou a encontrar-se com algumas pessoas. À medida que o sol se move para a sua 10ª casa, estará muito mais motivada no trabalho ou irá perceber que está a começar trabalhos de grande escala ou a ser confrontada com oportunidades positivas para progredir no seu papel profissional. Também poderá estar a pensar quais serão os próximos passos a dar na sua carreira. 

Caranguejo

22 de junho - 22 de julho

Esta semana irá querer fazer mudanças no seu trabalho, Caranguejo, com a lua cheia na sua 2ª casa. Poderá sentir que precisa de receber mais ou ser mais valorizada pelos seus esforços. Por outro lado, é possível que faça progressos nas suas próprias ideias de negócios, ou poderá ter dinheiro a chegar de projetos recentes. À medida que o sol se move para a sua 9ª casa, sentir-se-á mais inspirada para aprender. Poderá querer fazer uma pesquisa mais profunda num tópico específico, ou irá ensinar e escrever para poder partilhar o seu conhecimento com outras pessoas.

Leão

23 de julho - 22 de agosto 

Esta semana estará no centro das atenções, Leão, com a lua cheia no seu signo. Terá mais atenção a recair sobre si, ou poderão aparecer-lhe oportunidades importantes na sua vida pessoal ou profissional. Também é possível que perceba como pode priorizar os seus objetivos, ao mesmo tempo que lida com as suas responsabilidades afetivas. À medida que o sol se move para a sua 8ª casa, poderá querer melhorar certos padrões de comportamento que continua a repetir, ou poderá estar a trabalhar para conseguir abordar um certo problema que tem assolado a sua relação. Também poderá encontrar maneiras de poupar dinheiro.

Virgem

23 de agosto - 23 de setembro

Esta semana estará mais atenta à sua saúde mental, Virgem, com a lua cheia na sua 12ª casa. Poderá querer afastar-se da sua rotina do quotidiano para descansar e refletir. Também poderá querer largar quaisquer pensamentos que a têm impedido de atingir o seu potencial máximo. À medida que o sol se move para a sua 7ª casa, irá alterar o seu foco para se passar a concentrar nas suas relações. Terá mais sorte nos seus encontros, ou poderá passar mais tempo com o seu parceiro. Para além disso, irá ver os seus amigos mais próximos com alguma regularidade. 

Balança

24 de setembro - 23 de outubro

Esta semana estará mais ocupada com atividades sociais, Balança, com a lua cheia na sua 11ª casa. Poderá reunir algumas pessoas ou poderá perceber o tipo de comunidade com a qual se quer alinhar. No entanto, é provável que se sinta mais emotiva quanto ao seu papel em em certas amizades. À medida que o sol se move para a sua 6ª casa, o trabalho irá ser mais exigente e poderá ter de lidar com um conjunto de pequenas responsabilidades ao mesmo tempo. Para além disso, terá novas oportunidades profissionais a chegar, ou poderá estar mais focada em desenvolver hábitos saudáveis na sua rotina.

Escorpião

24 de outubro - 23 de novembro 

Esta semana irá perceber coisas importantes quanto à sua carreira, Escorpião, com a lua cheia na sua 10ª casa. Poderá refletir quanto ao ponto a quer chegar no seu trabalho, adotando uma perspetiva a longo prazo, ou poderá estar a fazer progressos em projetos profissionais de grande volume. Também poderá estar a deixar um trabalho para começar outro novo. À medida que o sol se move para a sua 5ª casa, continuará a ter tempo para relaxar e levar as coisas com mais calma. Poderá querer encontrar-se com amigos ou fazer um esforço para ir a encontros, ou poderá estar a criar hobbies para além do trabalho. 

Sagitário

24 de novembro - 21 de dezembro

Esta semana terá uma perspetiva alargada, Sagitário, com a lua cheia na sua 9ª casa. Poderá perceber como pode falar mais abertamente sobre as suas crenças, ou poderá viajar e aprender sobre novas culturas. Também poderá sentir-se perto de um full circle com algum projeto de escrita ou ensino. À medida que o sol se move para a sua 4ª casa, irá querer decorar a sua casa e fazê-la parecer mais acolhedora e confortável, ou poderá querer mudar-se. Para além disso, aparecerão oportunidades para estar com a sua família e melhorar a sua relação com eles.

Capricórnio

22 de dezembro - 20 de janeiro  

Esta semana irá aprender sobre como se poderá abrir em relações íntimas, Capricórnio, com a lua cheia na sua 8ª casa. Poderá sentir uma certa urgência em abordar assuntos mais difíceis ou discutir as suas emoções mais profundas com alguém. Além disso, irá ver algumas formas de rendimento passivo a chegar, ou poderá estar a trabalhar em como deve partilhar dinheiro e recursos com o seu parceiro. À medida que o sol se move para a sua 3ª casa, irá sentir-se inquieta. Poderá querer sair de casa para passear um pouco ou até fazer uma viagem rápida até um lugar mais longe. 

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 8. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 1. 2. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 18. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais

Palavra da Vogue 11. 1. 2022

O que lhe reservam os astros para esta semana?

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

Ler mais