Artigo Anterior

#VogueBookClub: Minha Sombria Vanessa, de Kate Elizabeth Russell

Próximo Artigo

#VogueBookClub: The Velvet Rage, de Alan Downs

Palavra da Vogue 12. 7. 2022

O que lhe reservam os astros para a semana de 12 a 18 de julho

by Alice Bell

 

A astróloga Alice Bell tem previsões de amor, dinheiro, carreira, estilo e muito mais, todas as terças-feiras em Vogue.pt.

 © iStock Photos

Esta semana estará ocupada com trabalho e responsabilidade diversas. Amanhã, quarta-feira, a lua cheia ocorrerá em Capricórnio, o que significa que poderá verificar progressos significativos em projetos que já tenha iniciado. Poderá ainda contactar com novas pessoas ou atingir um ponto de viragem na sua relação. Para além disso, é possível que se torne mais claro o tipo de trabalho que gostaria de estar a fazer, sendo um bom tempo para refletir acerca das relações com as quais se vale a pena comprometer.

Durante o fim de semana, Vénus irá mover-se para Caranguejo e aí ficará durante algumas semanas. Irá aperceber-se de que a sua vida social estará a desacelerar, sendo altura de dar prioridade ao tempo passado com os seus amigos mais próximos e família. Ao namorar ou socializar, irá sentir necessidade de criar laços mais profundos, em vez de falar com um grande número de pessoas ao mesmo tempo. Irá entrar no domínio da decoração, procurando adicionar pequenos detalhes ao seu espaço, e dar-lhe-á tanto gosto ficar em casa como sair.

Caranguejo

22 de junho - 22 de julho

Esta semana irá descobrir coisas novas acerca das suas relações mais próximas, Caranguejo, com a lua cheia na sua 7ª casa. Irá passar mais tempo com o seu parceiro, ou precisará de mais apoio. Por outro lado, será uma boa altura para refletir sobre se ainda vale a pena continuar o seu presente namoro, ou surgirão novas emoções no seio de uma amizade. À medida que Vénus se move para o seu signo, irá adotar práticas de self care, ou poderá estar a atrair mais romance e atenção. Para além disso, é possível que queira melhorar a sua aparência, adquirindo novas peças ou adotando um novo penteado.

Leão

23 de julho - 22 de agosto

Esta semana estará a lidar com variadas tarefas minuciosas ao mesmo tempo, Leão, com a lua cheia na sua 6ª casa. Será momento de refletir sobre como pode ser mais produtiva ou fazer alterações no seu horário do dia a dia. Para além disso, irá perceber como pode ter um maior equilíbrio entre a sua vida pessoal e profissional ou fazer da sua saúde física uma prioridade. À medida que Vénus se move para a sua 12ª casa, irá desfrutar de privacidade e descanso. Também estará a trabalhar num projeto behind the scenes ou a tirar tempo para refletir acerca de relações e amizades passadas.

Virgem

23 de agosto - 23 de setembro

Esta semana irá perceber onde residem os seus talentos únicos, Virgem, com a lua cheia na sua 5ª casa. Está na altura de parar de se comparar às outras pessoas, sendo este um bom momento para perceber como pode aumentar a sua auto-estima. Irá deixar a sua personalidade transparecer em situações sociais ou, mais propriamente, em encontros. À medida que Vénus se move para a sua 11ª casa, irá passar tempo com amigos ou expandir a sua rede de contactos. Também deverá garantir que mantém um certo equilíbrio nas suas amizades e que existe harmonia no conjunto do grupo.

Balança

24 de setembro - 23 de outubro

Esta semana estará ocupada com a sua casa e vida familiar, Balança, com a lua cheia na sua 4ª casa. Poderá estar prestes a mudar de casa ou a decorar o seu espaço, ou poderá ver e conversar com os seus familiares com maior frequência. No entanto, poderão ressurgir algumas emoções relativas às suas relações familiares, ou poderá ainda descobrir algumas coisas acerca da sua infância. À medida que Vénus se move para a sua 10ª casa, poderá receber notícias profissionais positivas ou elogios. Sentir-se-á satisfeita quanto à sua trajetória profissional de longo prazo, estando a colocar mais criatividade no seu trabalho.

Escorpião

24 de outubro - 23 de novembro 

Esta semana irá ter de acompanhar uma grande número de informação, Escorpião, com a lua cheia na sua 3ª casa. Irá perceber como pode comunicar de forma mais eficaz, descobrindo a melhor forma de aplicar o seu conhecimento no seu trabalho e vida diária. Irá notar algum progresso em projetos relacionados com escrita ou falar em público, ou poderá ter uma viagem nos seus planos. À medida que Vénus se move para a sua 9ª casa, irá ligar-se a pessoas de backgrounds variados. Também irá manter a sua mente aberta a novas crenças e espiritualidades, podendo estar a gostar de ler ou até levar a cabo tarefas educativas.

Sagitário

24 de novembro - 21 de dezembro 

Esta semana irá sentir-se emocional quanto ao seu trabalho, Sagitário, com a lua cheia na sua 2ª casa. Irá perceber que precisa de ser melhor remunerada pelos seus esforços, ou simplesmente receber mais elogios. Por outro lado, verificar-se-á uma evolução significativa nas suas próprias ideias de negócios, estando a pensar em maneiras de fazer mais dinheiro para gastar em si mesma. À medida que Vénus se move para a sua 8ª casa, irá querer levar a sua relação ao próximo nível, nomeadamente ao nível da intimidade. Também poderá estar a aprender a partilhar as suas finanças com o/a seu/sua parceiro/a. 

Capricórnio

22 de dezembro - 20 de janeiro 

Esta semana irá colocar-se em primeiro lugar, Capricórnio, com a lua cheia no seu signo. Irá descobrir quais os tópicos que verdadeiramente a apaixonam, ou poderá refletir acerca dos seus objetivos pessoais. Para além disso, irá receber mais atenção de outras pessoas, podendo ainda mudar algum aspeto da sua aparência. À medida que Vénus se move para a sua 7ª casa, viverá uma temporada positiva no campo amoroso, seja indo em encontros ou reacendendo a chama com o/a seu/sua parceiro/a. Qualquer problema que tenha surgido na sua relação será resolvido, mas terá de garantir que dá ao/à seu/sua parceiro/a aquilo que recebe. 

Aquário

21 de janeiro - 19 de fevereiro

Esta semana irá aperceber-se de todas as maneiras com as quais tem vindo a trabalhar contra si mesma, Aquário, com a lua cheia na sua 12ª casa. Irá eliminar quaisquer padrões ou pensamentos autodestrutivos. Também irá refletir mais acerca das suas emoções, sentindo-se obrigada a desacelerar e descansar. À medida que Vénus se move para a sua 6ª casa, irá tomar conta do seu corpo, adotando práticas relaxantes como fazer yoga ou caminhar na Natureza. Irá encontrar paz nas suas rotinas e rituais diários.

Peixes 

20 de fevereiro - 20 de março

Esta semana estará ocupada com diversos compromissos sociais, Peixes, com a lua cheia na sua 11ª casa. Irá reunir os seus amigos para atividades de grupo ou poderá associar-se a um evento comunitário. Também poderá estar a refletir acerca do tipo de amizades que quer ter na sua vida e com quem valoriza passar o seu tempo. À medida que Vénus se move para a sua 5ª casa, irá deparar-se com novas oportunidades românticas ou quererá namorar mais. Para além disso, irá colocar mais da sua criatividade no seu trabalho ou num projeto adicional.

Carneiro 

21 de março - 20 de abril

Esta semana irá ver mais coisas a acontecer na sua carreira, Carneiro, com a lua cheia na sua 10ª casa. Estará ocupada a lançar um projeto novo ou a receber mais atenção por trabalho recente que poderá ter realizado. Também poderá estar a perceber em que direção quer ir de seguida na sua carreira, ou poderá estar a trocar o seu trabalho por uma nova oportunidade. À medida que Vénus se move para a sua 4ª casa, irá adicionar detalhes decorativos à sua casa, como peças de arte ou mobília. Também irá visitar a sua família e sentir-se um pouco introvertida.

Touro

21 de abril - 21 de maio 

Esta semana irá olhar para o grande plano, Touro, com a lua cheia na sua 9ª casa. Irá sentir-se ligada às suas crenças espirituais ou irá descobrir novos temas e culturas sobre os quais quererá pesquisar. Para além disso, poderá ter uma viagem internacional nos seus planos. À medida que Vénus se move para a sua 3ª casa, irá retirar prazer em ler e escrever, sentindo que é mais simples comunicar as suas ideias. Também poderá ter encontros agradáveis com os seus vizinhos ou planear atividades com os seus amigos.

Gémeos

22 de maio - 21 de junho

Esta semana irá libertar-se de quaisquer padrões ou pensamentos negativos, Gémeos, com a lua cheia na sua 8ª casa. Irá perceber qual será a melhor maneira de abordar conflitos na sua relação, ou irá abrir-se emocionalmente. Por outro lado, será tempo de pagar contas e dívidas. À medida que Vénus se move para a sua 2ª casa, irá sentir-se menos preocupada com questões financeiras, ao ser paga por trabalhos recentes. Também irá deparar-se com oportunidades de freelancing e receberá feedback positivo pelo seu trabalho, recompensando o esforço com uma sessão de compras. 

Artigos Relacionados

Notícias 23. 6. 2022

Tudo o que sabemos sobre o novo álbum de Beyoncé “Renaissance"

Aqui está tudo o que se sabe até agora sobre o seu primeiro álbum a solo em sete anos.

Ler mais

Notícias 3. 6. 2022

Rainbow Washing: o pote de ouro no fim do arco-íris

No mês de junho, muitas são as empresas que demonstram o seu apoio pela comunidade LGBTQIA+, mas, com a latente falta de transparência por parte destas, questiona-se: será este apoio apenas uma estratégia de marketing?

Ler mais

Notícias 21. 2. 2022

Sex Work Is Work: a luta pela legalização do trabalho sexual

Os direitos dos trabalhadores sexuais são direitos humanos.

Ler mais

Notícias 21. 1. 2022

Vamos ter de pagar para usar o Instagram?

Só se quisermos: a nova ferramenta de subscrições será opcional e cobrirá conteúdos adicionais.

Ler mais

Curiosidades 30. 6. 2021

Qual o impacto que as redes sociais têm na nossa vida?

Instagram, Facebook, Tiktok, Clubhouse, Tinder... todas diferentes, todas iguais. No dia mundial das redes sociais questionamo-nos sobre qual o impacto que tiveram nas nossas vidas.

Ler mais

Curiosidades 4. 5. 2021

Divergências criativas: um portefólio sobre obras de arte que foram censuradas

A criatividade não tem limites, mas há quem se sinta com autoridade para impô-los. Interpretações erróneas e condicionadas pelos ditames de cada época, por exemplo, baniram quadros, esculturas e performances que hoje são masterpieces. A proibição das seguintes obras mostra que, por vezes, quando a censura é grande, o público desconfia… que essas obras valem mesmo a pena.

Ler mais