Artigo Anterior

Livro de História: puffer jacket

Próximo Artigo

As razões para o inesperado ressurgimento da Alta-Costura

Tendências 15. 1. 2019

Home alone

 

O mesmo teto e as mesmas histórias, a mesma vida partilhada no silêncio do desencontro de corações. Já não há mais nada para dizer. A distância ergue-se fria e escura nos quartos petrificados pela mágoa. A obrigação da presença do outro é grande demais. Já não há mais nada para dizer. Fotografia de Umit Savaci. Realização de Marzia Fossati. 




Vestido em seda, Bevza.



À esquerda: Vestido em malha de lã, Anteprima. À direita: da esquerda para a direita: vestido em lã, Anteprima. Roupão em veludo, Collina Strada.


À esquerda: roupão em veludo, Collina Strada. À direita: em cima, vestido de seda, Mulberry. Em baixo, casco em pelo Jil Sander. 


Camisola e saia em malha de lã, ambos Jil Sander. 


Da esquerda para a direita: vestido em crepe de seda, Valentina. Camisola e saia em malha de lã, ambos Jil Sander. 


À esquerda: casaco em gabardina, Acne Studios. Sapatos em pele, Le Silla. Casco em pele, camisa em seda e sapatos em pele, tudo Miu Miu. Casaco em pele, calças em lã e sapatos em pele, tudo Berluti. À direita: casaco em pelo e camisola em malha de lã, ambos Jil Sander. 


À esquerda: Casaco em gabardina, Acne Studios. À direita: da esquerda para a direita, Top em crepe de seda, A.W.A.K.E. Calças em seda, Balenciaga. Vestidos em seda. A.W.A.K.E. 


À esquerda: casaco em pelo e sapatos em pele, ambos Balenciaga. À direita: casaco em pele e calças em lã, ambos Berluti. Casaco em carneira, A.W.A.K.E. 


Casaco em lã e casaco em algodão, ambos Calvin Klein 205W39NYC. Casaco em, Balenciaga. 

À esquerda: casco e calças em lã, ambos Berluti. À direita: camisola em malha de lã e calças em flanela de lã, ambos Acne Studios. 


Quimono em seda, Surimono. 

 

Ficha técnica:

Fotografia de Umit Savaci
Realização de Marzia Fossati
Modelos: Jan de Villeneuve @Models 1, Hebe Fluty @Premier Model Management, Eliot @Tomorrow is another day, Florence Kosky @Models 1, Juliet Soane @Storm Management, Rodrigue Durard @M Management Paris, Miriam Asker @Kids London
Cabelos: Benjamin David com produtos Davines
Maquilhagem: Martina Lattanzi com produtos Weleda
Diretor criativo: Andrew Foxall
Direção de arte e set design: Onur Eraybar
Diretor de casting: Savas Hayri
Produção: Jonathan Tusder
Assistente de fotografia: Martin D. Baker
Assistente de cabelos: Hannah Godley
Assistente de maquilhagem: Asuka Fukuda
Assistente de realização: Hannah Godley.

 

*Editorial de Moda originalmente publicado na edição de dezembro de 2018 da Vogue Portugal.

Artigos Relacionados

Tendências 11. 1. 2019

Come as you are, as you were

Depois de Marc Jacobs recuperar a sua coleção para a primavera de 1993 para a Perry Ellis, chegou a vez de Anna Sui reimaginar o estilo grunge para uma nova geração.

Ler mais

Moda 11. 1. 2019

Pose

Se, nos nossos sonhos, pudéssemos ser curadores de "Pose e Variações", a exposição de escultura que dança agora no Museu Calouste Gulbenkian, não quereríamos passar o Natal em mais lado nenhum.

Ler mais

Tendências 10. 1. 2019

Lenços: o acessório de 2019?

Em jeito de preview da próxima estação, mas a pensar também no agora, a Vogue debruçou-se sobre os headscarfs e de como este acessório se pode transformar na next big thing da indústria.

Ler mais

Tendências 8. 1. 2019

#tbt | Amor sem Barreiras

Este foi o título em português que pintou todos os cartazes quando, em 1961, "West Side Story" estreou. Reescrevemo-lo hoje, porque o amor continua a não ter barreiras.

Ler mais

Pessoas 4. 1. 2019

One of the boys

Fatos masculinos, sobretudos oversized, coletes cintados e gravatas largas. Na arte de roubar aos rapazes, dentro e fora do grande ecrã, não há ninguém que se destaque com mais mestria do que Diane Keaton.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK