Artigo Anterior

My Tod’s Closet, com Julia Roitfeld, Minyoung Park e Valeria Bilello

Próximo Artigo

Os planos de John Galliano para o futuro? “Vou lutar até ao fim pela liberdade criativa.”

Notícias 6. 5. 2020

Hailey Bieber da nova campanha Levi’s® ao isolamento social

by Rui Matos

 

Mom jeans? Naah. Hailey Bieber é mais dad jeans. Como é que sabemos disto? A modelo norte-americana confessou à Vogue que era no guarda-roupa do pai que ia buscar as suas 501® - e demais peças.

A relação Levi’s®-Hailey vai de vento em popa. Depois de ter sido anunciada, em abril de 2019, como o rosto dos Levi’s® 501® - a primeira embaixadora destes jeans desde que foram patenteados, há mais de 140 anos - a modelo regressa agora para um novo lançamento, que une os clássicos da marca norte-americana aos novos designs, aqueles que vamos querer usar vezes sem conta durante este verão. Originalmente, esta campanha era para ser lançada durante a edição de 2020 do Coachella, mas devido ao surto do novo coronavírus os planos foram alterados. 

Não há fotografias no deserto norte-americano, mas há otimismo, esperança e juventude, três dos ideais intrínsecos da Levi’s® que assentam que nem uma luva em Hailey Bieber e Jaden Smith, que co-protagoniza este lançamento com a norte-americana. “O Jaden é incrível. É muito criativo e traz uma energia especial para tudo aquilo que ele faz”, começa por nos contar Hailey. “ É o performer que tem dentro dele. Adorei que tivéssemos que trabalhar juntos nesta campanha.”

É claro que uma imagem vale mais do que mil palavras e estas fotografias provam-nos que durante esta sessão, o que não faltou foram muitas gargalhadas. Mas, quem melhor do que Bieber para comprovar isso mesmo: “Com muitas gargalhadas”, responde-nos a modelo quando lhe perguntarmos como foi este dia de fotografias. “No set estavam algumas das minhas pessoas favoritas, incluindo o meu cão Oscar. Foi um dia muito divertido com os amigos”, rematou. 

Hailey Bieber não só tem um CV invejável, no que há indústria da Moda diz respeito,  como é também uma verdadeira fonte de inspiração para os mais de 25 milhões de seguidores - and counting - que coleciona no Instagram. E a verdade é que Mrs. Bieber já nos fez querer recriar vários dos seus outfit of the day, em especial aqueles em que surge com um t-shirts oversized e uns dad jeans - sim, porque mom jeans não é coisa que lhe assista. “Sempre fui ao guarda-roupa do meu pai roubar algumas peças, porque gosto de tudo que seja oversize, como as t-shirts dele, o Trucker Jacket e até mesmo as 501®”, conta-nos a Hailey.

Mas, e quando falamos em Levi’s®, o que interessa perguntar é qual é modelo favorito? “As 501® vintage são as minhas favoritas de todo o sempre,” afirmar Bieber. E já que atiramos esta pergunta, porque não acrescentar o que é que procura nuns jeans: “Uns jeans que possam ser usados vezes sem conta”, afirma. E para terminar, o que é que diferencia a Levi’s® das outras marcas: “A Levi’s® é uma marca que te deixar ser autentico, que te deixar ser tu mesmo, e isso é muito importante para mim.”

E, tendo em conta a atual realidade, não hesitamos em perguntar quais são os pontos altos e baixos deste isolamento social, ao qual Hailey nos responde: “O momento mais positivo deste isolamento está, definitivamente, a ser cozinhar - eu adoro.” Claro, que ficar em casa com a família está no top da norte-americana.