Artigo Anterior

Jogo do Sério: Tendências SS18

Próximo Artigo

Glitterati: Tendências SS18

Tendências 28. 2. 2018

Green Acres: Tendências SS18

by Rui Matos

 

Trocar a cidade pelo campo vai ser possível na primavera/verão de 2018. O bom disto tudo é que não precisa de ir a lado nenhum.

Moda

Já, em algum momento, quisemos abandonar a vida agitada da cidade, desligar o telemóvel, ouvir uma música qualquer e sonhar com o cheiro do feno, sentir os primeiros raios de sol e com as próprias mãos colher a fruta para o pequeno-almoço. Nesta estação quente, há vestidos compridos em tecidos leves, há linho, há botões grandes e chapéus de palha, muitos chapéus de palha. As cores são suaves, mas não se esquecem os tons mais escuros e ocres.

Imagens © ImaxTree

Beleza

Tal como a despreocupação da vida do campo, os cabelos querem-se soltos, despenteados e a cair, estrategicamente, pelo rosto. Na maquilhagem, o batom é suave ou então em tons de amoras silvestres.

Imagens © ImaxTree

 

Lifestyle

Trazer o campo para dentro de casa é o que está a dar. As madeiras vão invadir as várias divisões que tem lá por casa. Querer uma casa de campo na cidade nunca esteve tão próximo como agora.

Que tendência vai querer adotar esta primavera-verão 2018?

Artigos Relacionados

Tendências 2. 3. 2018

Brocados, dourados e rock’n’roll: Tendências SS18

De voltas trocadas, os criadores substituíram a leveza da estação quente pela imponência de uma época passada.

Ler mais

Tendências 2. 3. 2018

Belas artes: Tendências SS18

A arte invadiu a mente criativa de designers, stylists, decoradores e maquilhadores. A arte vai renascer para a estação quente de 2018.

Ler mais

Tendências 1. 3. 2018

Epopeia: Tendências SS18

Podia ser uma tragédia grega, mas na verdade é um essencial para a estação quente. A neutralidade nunca nos disse tanto como hoje.

Ler mais

Tendências 28. 2. 2018

Jogo do Sério: Tendências SS18

Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK