Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.
Imagine a profissão, ou hobbie, que tem, ou que gostaria de ter. A indústria reinventou as fardas de trabalho e jogou ao faz de conta.
Moda
Não é porque estamos das 9h às 17h atrás de uma secretária que o uniforme de trabalho tem que ser algo enfadonho. Os power suits, os macacões de mecânico, o uniforme colegial ou um coordenado de inspiração militar receberam a melhor lufada de ar fresco que a indústria da Moda, e os seus criadores, conseguiram reproduzir. A parte divertida desta tendência é imaginar que profissão está associada a cada coordenado, e, no fundo, podemos escolher a profissão de sonho, já looks preparados para tudo.
Imagens © ModaLisboa e ImaxTree
Beleza
O cabelo minuciosamente penteado e arranjado vem complementar os coordenados reinventados por criadores como Phoebe Philo (Céline), Luís Carvalho ou Stella McCartney. A função prática não deixa de ser, ao mesmo, tempo irresistível, atraente e poderosa, afinal o menos é mais.
Imagens © ImaxTree
Lifestyle
Passamos horas a fio enfiados num escritório, longe já vai o tempo em que o local de trabalho era um sítio desprovido de alma. Em 2018, vamos introduzir peças elegantes, com requinte e ultra sofisticadas.
[get_voting id="2"]
Most popular
Relacionados
Editorial | The What's Next Issue, Dez'24-Jan'25
07 Dec 2024