Artigo Anterior

Catarina Furtado: "O poder da educação na conquista da igualdade"

Próximo Artigo

Otegha Uwagba: seis conselhos práticos para 2018

GQ MotY 2017: o poder no feminino

Inspiring Women 21. 11. 2017

by Sara Andrade

 

Na semana em que se assinala o Dia Internacional para o combate à violência contra a mulher (25 de novembro), recordamos os discursos do poder no feminino.

Nem só de homens vive o GQ Men of the Year: num mês em que se coloca a mulher e os riscos e desigualdade de que ainda é vítima na ordem do dia, celebramos as conquistas de nomes femininos nas suas áreas de influência. Da Moda aos Negócios, a GQ Portugal singularizou estas guerreiras contemporâneas pelos feitos na profissão.

Isilda Moreira (Modelo Feminino nacional), Barbara Palvin (Modelo Feminino Internacional) e Paula Amorim (Mulher do Ano) são o trio de cromossomas XX que dominou o palco do S. Jorge no serão de 11 de novembro. Recordamos as entrevistas e os discursos das vencedores, no vídeo acima.

Porque vale sempre a pena recordar a palavra "vitória" no feminino.

Artigos Relacionados

Vídeos 13. 11. 2017

A noite do ano

Os GQ Men of the Year Awards 2017 tomaram de assalto o espaço na Avenida da Liberdade, e receberam na black carpet estrelas nacionais e internacionais das várias artes.

Ler mais

Eventos 12. 11. 2017

GQ MotY 2017: o estilo na black carpet

Muda-se a cor, intensifica-se o estilo: nesta black carpet, todos os que a pisaram sagraram-se vencedores no (bem) vestir.

Ler mais

Eventos 7. 9. 2017

Os melhores looks da gala GQ Men Of The Year britânica

Um fato bordeaux e outro em xadrez, dois vestidos metalizados e um naked dress. Foram estes os cinco coordenados das mulheres mais bem vestidas da noite.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK