Good morning, Charlie
Artigo Anterior

Good on You, uma app de moda consciente

Próximo Artigo

I'll be there for you

Notícias 27. 7. 2018

Good morning, Charlie

by Rui Matos

 

Está encontrada a próxima geração de Os Anjos de Charlie: Kristen Stewart, Naomi Scott e Ella Balinska. 

© Getty Images e Instagram

A produção deste reboot ficou entregue a Elizabeth Banks, que vai acumular funções em frente à objetiva, no papel de Bosley. Nesta aventura, a responsável por Pitch Perfect 2 não está sozinha e vai contar com o apoio de Max Handelman, com quem forma a produtora Brownstone Productions. Foi através do Instagram que Banks oficializou a novidade. 

Os Anjos de Charlie, para mim, é uma das marcas originais a celebrar o poder feminino. Esta película honra o legado da Charles Townsend e toda a sua agência enquanto introduzimos uma nova leva de Anjos. Não poderia estar mais empolgada por trabalhar com Kristen, Naomi e Ella.”, afirmou em comunicado de imprensa, citada no The Hollywood Reporter. 

Quanto ao argumento, o que foi avançado é que o foco principal vai girar em torno da agência de segurança liderada pelo misterioso Charlie, que providencia serviços de segurança a um leque de clientes privados. O guião, que ainda está em fase inicial, está a ser co-escrito por Elizabeth Banks e Jay Basu e tem como ponto de partida a série com o mesmo nome que estreou em 1976.

O filme vai ser distribuído pela Sony, com data prevista de lançamento para o dia 27 de setembro de 2019, nas salas de cinema norte-americanas. Quem irá interpretar quem é a pergunta que queremos ver respondida. 

Artigos Relacionados

Tendências 24. 7. 2018

A flutuar

Depois do eyeliner branco ter roubado o nosso coração e os nossos olhos (obrigada, Kristen Stewart!), chegou a vez de elevar ainda mais o risco.

Ler mais

Tendências 13. 7. 2018

Ouvido atento: os podcasts para o verão

Se procura alternativas às revistas, livros, séries e cinema, os podcasts são a solução mais-do-que-perfeita para esta, e a próxima, estação.

Ler mais

Notícias 8. 6. 2018

O regresso de Legally Blonde

Dezassete anos depois do primeiro capítulo da história de uma das loiras mais famosas do grande-ecrã, Reese Witherspoon está de volta como Elle Woods para o tão aguardado Legally Blonde 3.

Ler mais

Tendências 28. 5. 2018

White dreams are made of eyeliner

O branco é o novo preto, pelo menos no que diz respeito ao eyeliner.

Ler mais

Tendências 22. 5. 2018

Cannes 2018: a Beleza

No rescaldo do festival de Cinema que tomou de assalto o sul de França, percorremos uma vez mais a passadeira vermelha para reunir os momentos de Beleza que marcaram a 71ª edição do Festival de Cannes.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK