Artigo Anterior

Fashion Awards 2018: red carpet

Próximo Artigo

Golden Globe Awards 2019

Eventos 3. 1. 2019

Golden Globes: o melhor da red carpet

by Rui Matos

 

Ao longo das 75 edições, muitos foram coordenados que acompanharam as mais conhecidas atrizes de Hollywood na passadeira vermelha do certame. Agora, a poucos dias da 76ª edição, recordamos os melhores momentos de estilo, da primeira à última gala, dos Golden Globe Awards.

©Getty Images

Apesar de só acontecer em janeiro, os preparativos para os Golden Globes começam a ser pensados com meses de antecedência, com inúmeras reuniões sobre as escolhas para a red carpet. Depois de apresentadas as propostas e, de muitas indecisões, é feita a escolha final - o mesmo se aplica à maquilhagem e acessórios.

Dos momentos mais emblemáticos ao longo dos anos, os destaques vão para Angelina Jolie, na edição de 2011, com um vestido verde Versace; Lana Del Rey, em 2015, quando a cantora norte-americana decidiu homenagear Priscilla Presley com um vestido vintage do figurinista Travilla; Sofia Vergara, na edição de 2012, usou uma criação de Vera Wang; ou Sarah Jessica Parker que, em 2017, decidiu prestar uma homenagem a Carrie Fisher, mundialmente conhecida como Princesa Leia, em Stars Wars, com um vestido Vera Wang.

Percorra a galeria com os melhores momentos de estilo dos Golden Globe Awards ao longo dos últimos anos.

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK