Artigo Anterior

Sacai: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Alexander McQueen: outono/inverno 2018

Coleções 6. 3. 2018

Giambattista Valli: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

O multiculturalismo esteve em evidência nesta última apresentação de Giambattista Valli. O romantismo com vestidos grandes, volumosos e com várias camadas, como aqueles que Kendall Jenner e Dua Lipa vestiram nas passadeiras vermelhas, foram deixados para a linha mais trabalhada do designer.

Para a linha de pronto a vestir, a sobriedade reinou. Coordenados simples, mas ao mesmo tempo elegantes, fizeram a passerelle que viu passar padrões, riscas e vestidos leves e em tecidos delicados.

Imagens © ImaxTree  

Artigos Relacionados

Coleções 6. 3. 2018

Fátima Lopes: outono/inverno 2018

As propostas de Lopes foram inspiradas nos vários estilos musicais, que resultaram numa coleção que resultou em coordenados com linhas retas e contemporâneas.

Ler mais

Coleções 4. 3. 2018

Valentino: outono/inverno 2018

O romantismo a que a marca italiana nos tem acostumado não faltou, mas, para a próxima estação, os anos 60 invadiram o moodboard da Valentino que nos trouxe linhas retas, silhuetas soltas e vestidos soltos.

Ler mais

Coleções 4. 3. 2018

Balenciaga: outono/inverno 2018

Demna Gvasalia apresentou, pela primeira vez, as linhas masculinas e femininas na mesma passerelle. Para o outono/inverno de 2018 as propostas recaíram em sobreposições, volumes e cores. Em jeito de contrabalanço, silhuetas definidas, vestidos justos e blazers também marcaram presença.

Ler mais

Coleções 4. 3. 2018

Givenchy: outono/inverno 2018

Na sua segunda apresentação de pronto-a-vestir para a Casa, Clare Waight Keller, atual diretora criativa da marca francesa, apostou em longos casacos de pelo, coordenados de duas peças e versões atualizadas dos fatos de senhora, que prometem ser vistos nas principais capitais do mundo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK