Sacai: outono/inverno 2018
Alexander McQueen: outono/inverno 2018
Coleções 6. 3. 2018
O multiculturalismo esteve em evidência nesta última apresentação de Giambattista Valli. O romantismo com vestidos grandes, volumosos e com várias camadas, como aqueles que Kendall Jenner e Dua Lipa vestiram nas passadeiras vermelhas, foram deixados para a linha mais trabalhada do designer.
Para a linha de pronto a vestir, a sobriedade reinou. Coordenados simples, mas ao mesmo tempo elegantes, fizeram a passerelle que viu passar padrões, riscas e vestidos leves e em tecidos delicados.
Imagens © ImaxTree
Coleções 6. 3. 2018
Fátima Lopes: outono/inverno 2018
As propostas de Lopes foram inspiradas nos vários estilos musicais, que resultaram numa coleção que resultou em coordenados com linhas retas e contemporâneas.
Ler maisColeções 4. 3. 2018
Valentino: outono/inverno 2018
O romantismo a que a marca italiana nos tem acostumado não faltou, mas, para a próxima estação, os anos 60 invadiram o moodboard da Valentino que nos trouxe linhas retas, silhuetas soltas e vestidos soltos.
Ler maisColeções 4. 3. 2018
Balenciaga: outono/inverno 2018
Demna Gvasalia apresentou, pela primeira vez, as linhas masculinas e femininas na mesma passerelle. Para o outono/inverno de 2018 as propostas recaíram em sobreposições, volumes e cores. Em jeito de contrabalanço, silhuetas definidas, vestidos justos e blazers também marcaram presença.
Ler maisColeções 4. 3. 2018
Givenchy: outono/inverno 2018
Na sua segunda apresentação de pronto-a-vestir para a Casa, Clare Waight Keller, atual diretora criativa da marca francesa, apostou em longos casacos de pelo, coordenados de duas peças e versões atualizadas dos fatos de senhora, que prometem ser vistos nas principais capitais do mundo.
Ler mais