Artigo Anterior

Stella McCartney: outono/inverno 2018

Próximo Artigo

Giambattista Valli: outono/inverno 2018

Coleções 6. 3. 2018

Sacai: outono/inverno 2018

by Rui Matos

 

Adepta de sobreposições de misturas de materiais, Chitose Abe, responsável pela direção criativa da Sacai, apostou em coordenados volumosos e com cores fortes, uma boa maneira de contrastar os dias cinzentos que o inverno tem.

Imagens © ImaxTree  

Artigos Relacionados

Coleções 3. 3. 2018

Sonia Rykiel: outono/inverno 2018

No ano em que se celebra o 50º aniversário da Casa francesa, que perdeu há dois anos a sua fundadora, Julie de Libran apresentou looks arrojados para uma mulher prática que tem pela frente um dia cheio. Pelo, riscas e o tradicional knitwear, tão característico da marca, marcaram presença na passerelle.

Ler mais

Coleções 3. 3. 2018

Comme des Garçons: outono/inverno 2018

Rei Kawakubo já nos habituou à exuberância das suas apresentações e, desta vez, não foi diferente. Volumes desmedidos, silhuetas abafadas pelas camadas de tecidos e muitos padrões fizeram as delícias daqueles que se sentaram na primeira fila.

Ler mais

Coleções 3. 3. 2018

Hermès: outono/inverno 2018

A Casa francesa não deixou a cidade de Paris posta de lado no mais recente desfile, por isso, as propostas para a próxima estação foram apresentados num jardim. O frio que se fez sentir foi protegido por cobertores distribuídos pelos presentes que viram desfilar coordenados clássicos com um toque contemporâneo e urbano.

Ler mais

Coleções 3. 3. 2018

Altuzarra: outono/inverno 2018

A cidade de Nova Iorque, e a vida do designer, foram as grandes inspirações para a segunda apresentação que Altuzarra faz na Cidade Luz. O tailoring, as sobreposições e os ombros ganharam destaque nesta nova panóplia de coordenados, que se pintaram em tons creme e cinzento.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK