Artigo Anterior

Getting Ready: azul, a cor do sonho

Próximo Artigo

Getting Ready: brilho sem limite

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

by Rui Matos

 

De ano para ano, Cláudia Vieira tem conseguido surpreender na passadeira vermelha dos Globos de Ouro, feito que se voltou a repetir ontem à noite no Coliseu dos Recreios. 

© Sara Pinheiro

Noites de gala pedem looks exuberantes, arrojados e elegantes, tudo o que a atriz encontrou no vestido de Luís Carvalho, o designer que brilhou com diferentes coordenados na red carpet deste ano. Antes de partir para a agitação e azáfama da passadeira vermelha, Cláudia Vieira esteve no Altis Grand Hotel, no coração de Lisboa, a preparar-se para este certame. 

Sofisticação é palavra de ordem no look da atriz que deu vida à silhueta hiper-feminina e sensual que o criador português idealizou. O coordenado ficou completo com joias Piaget e sapatos do designer Luís Onofre.

Artigos Relacionados

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Polaroids de Ouro

Instantes da preparação para os Globos de Ouro de nomes como Filipa Areosa, Sónia Balacó, Cecília Henriques e Tiago Teotónio Pereira que, através da lente de Joanna Correia, ficam agora imortalizados para a história.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK