Getting Ready: azul, a cor do sonho
Artigo Anterior

Polaroids de Ouro

Próximo Artigo

Getting Ready: não é amarelo, é dourado

Pessoas 21. 5. 2018

Getting Ready: azul, a cor do sonho

by Ana Carvas

 

Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.

 

©Gonçalo Silva 

Quando entrou no quarto do Hotel Tivoli Avenida da Liberdade, em Lisboa, Raquel Strada estava longe de imaginar que vestir um sonho seria possível. Mas graças à criação de Nuno Baltazar, o designer português responsável pelo seu vestido azul em tule, fê-lo com toda a elegância e graciosidade. Isto porque, acreditamos que esta sua obra é a materialização mais próxima do que um sonho seria. 

Claro que, para tal feito, contou com a ajuda imprescindível de uma equipa que não brinca quando o assunto são contos de fadas. Com uns pós mágicos de Joana Moreira e uns feitiços capilares de Helena Vaz Pereira, sem esquecer as joias preciosas da Cartier, Strada transformou-se numa verdadeira princesa.

Artigos Relacionados

Vídeos 21. 5. 2018

O quinteto maravilha dos Globos de Ouro

Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.

Ler mais

21. 5. 2018

Globos de Ouro 2018

Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.

Ler mais

Pessoas 21. 5. 2018

Polaroids de Ouro

Instantes da preparação para os Globos de Ouro de nomes como Filipa Areosa, Sónia Balacó, Cecília Henriques e Tiago Teotónio Pereira que, através da lente de Joanna Correia, ficam agora imortalizados para a história.

Ler mais

Vídeos 21. 5. 2018

Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho

Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK