Polaroids de Ouro
Getting Ready: não é amarelo, é dourado
Pessoas 21. 5. 2018
Esta história começa assim: era uma vez os Globos de Ouro, Raquel Strada e o vestido que tem em si todos os sonhos do mundo.
©Gonçalo Silva
Quando entrou no quarto do Hotel Tivoli Avenida da Liberdade, em Lisboa, Raquel Strada estava longe de imaginar que vestir um sonho seria possível. Mas graças à criação de Nuno Baltazar, o designer português responsável pelo seu vestido azul em tule, fê-lo com toda a elegância e graciosidade. Isto porque, acreditamos que esta sua obra é a materialização mais próxima do que um sonho seria.
Claro que, para tal feito, contou com a ajuda imprescindível de uma equipa que não brinca quando o assunto são contos de fadas. Com uns pós mágicos de Joana Moreira e uns feitiços capilares de Helena Vaz Pereira, sem esquecer as joias preciosas da Cartier, Strada transformou-se numa verdadeira princesa.
Vídeos 21. 5. 2018
O quinteto maravilha dos Globos de Ouro
Aproveitámos as horas que antecedem a passadeira vermelha para ficar a conhecer melhor Victoria Guerra, Anabela Moreira, Bárbara Lourenço, Joana Santos e Soraia Chaves. Um getting ready com perguntas à mistura.
Ler mais21. 5. 2018
Globos de Ouro 2018
Na passadeira vermelha da 23ª edição do evento, o glamour foi protagonista da noite.
Ler maisPessoas 21. 5. 2018
Polaroids de Ouro
Instantes da preparação para os Globos de Ouro de nomes como Filipa Areosa, Sónia Balacó, Cecília Henriques e Tiago Teotónio Pereira que, através da lente de Joanna Correia, ficam agora imortalizados para a história.
Ler maisVídeos 21. 5. 2018
Anatomia de um vestido: Inês Castel-Branco em Luis Carvalho
Quantos metros de tecido? Quantas horas de trabalho? Quantos fittings? Quantas pessoas? São muitas as perguntas mas, agora, a Vogue desvenda tudo o que precisa de saber sobre esta criação neste vídeo exclusivo.
Ler mais