Artigo Anterior

A camisa perfeita não exis...

Próximo Artigo

Deal with it

Palavra da Vogue 14. 9. 2018

Genderless

by Rui Matos

 

Em parceria com a Exceed Shoe Thinkers, a criadora portuguesa Alexandra Moura idealizou uma coleção de calçado inteiramente made in Portugal a ser integrada no desfile da primavera/verão 2019 de Moura que hoje, 14 de setembro, apresenta na Semana de Moda de Londres. 

“Uma coleção diferenciadora de sapatos unissexo, concebida e produzida em Portugal, onde o desporto e os conceitos tradicionais são reforçados, e em que a identidade de Alexandra Moura é traduzida através do know-how da Exceed Shoe Thinkers.”, afirma Alexandra Moura em comunicado. 

Será entre o mês de fevereiro e março que esta coleção chega às prateleiras das lojas nacionais, mas sabíamos que não precisaríamos de chegar a 2019 para colocar a novidade no objeto de desejo de hoje.

Artigos Relacionados

Palavra da Vogue 10. 9. 2018

Crystal clear

Têm assinatura Miu Miu, vestem-se com a intemporalidade do cetim preto, adornam-se com a simplicidade algo dramática dos cristais, e complementam-se com o grafismo do salto invertido e lacado.

Ler mais

Palavra da Vogue 7. 9. 2018

De culto

Cult Gaia é um dos novos nomes da indústria que já conquistou it girls e editoras de Moda em todo o mundo. Depois de ver esta nova carteira, que dá pelo nome de Angelou, percebe-se porquê.

Ler mais

Palavra da Vogue 27. 8. 2018

Ring the alarm

São Prada, estão on fire e são as sandálias do momento.

Ler mais

Palavra da Vogue 25. 7. 2018

Ceci n'est pas une pyramide

Primeiro estranha-se, depois entranha-se.

Ler mais

Este website utiliza cookies. Saiba mais sobre a nossa política de cookies.   OK